Estado

37,6% consideram bom o trabalho de João Azevêdo no combate à pandemia do coronavírus na Paraíba

Pesquisa Arapuan/Opinião mostra que 37,6% dos entrevistados consideraram bom o trabalho de João Azevêdo no combate à pandemia do coronavírus na Paraíba.

37,6% consideram bom o trabalho de João Azevêdo no combate à pandemia do coronavírus na Paraíba

O levantamento foi feito pelo Instituto Opinião e trouxe, com exclusividade, números do cenário político e eleitoral da Paraíba a um ano das eleições. Foram ouvidas 2 mil pessoas entre os dias 23 e 26 de agosto deste ano em todas as regiões do estado. — Foto:Pixabay/Imagem ilustrativa

Na pesquisa Arapuan/Opinião, 37,6% dos entrevistados consideraram bom o trabalho de João Azevêdo no combate à pandemia do coronavírus na Paraíba. Os números foram divulgados pelo Sistema Arapuan nesta segunda-feira (30), conforme apurou o ClickPB.

Foi feita a seguinte pergunta e alcançados os seguintes resultados:

Na sua opinião, como o (a) Sr. (a) avalia o trabalho realizado pelo governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo, no combate à pandemia (Covid-19/CoronaVírus)?

Bom trabalho no combate a pandemia – 37,6%

Razoável trabalho de combate a pandemia – 35,1%

Péssimo trabalho de combate a pandemia – 7,8%

Ruim trabalho de combate a pandemia – 6,8%

Excelente trabalho de combate a pandemia – 6,7%

Não sabem/Não responderam – 6,0%

Pesquisa Arapuan/Opinião

Essa pesquisa tem valor científico e é reflexo do momento. O levantamento foi feito pelo Instituto Opinião e trouxe, com exclusividade, números do cenário político e eleitoral da Paraíba a um ano das eleições. Foram ouvidas 2 mil pessoas entre os dias 23 e 26 de agosto deste ano em todas as regiões do estado (80 municípios) e tem como margem de erro 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Os resultados também serão divulgados pela TV Arapuan, nos programas Rede Verdade, às 13h30, e no Frente a Frente, às 21h30 de hoje. A Rádio Arapuan FM tem como prefixo a FM 95,3, de João Pessoa; FM 107.3, de Campina Grande; FM 93.9, de Patos; e FM 98.5, de Cajazeiras.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

3

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

4

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

5

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública