Em jantar

ACORDÃO: vereadores de Lucena negociam retirada de assinaturas para análise do pedido de afastamento do prefeito Léo Bandeira

O apresentador Clilson Júnior revelou, nesta terça-feira (25), que os parlamentares locais até jantaram ontem (24) para discutir o requerimento da sessão extraordinária.

ACORDÃO: vereadores de Lucena negociam retirada de assinaturas para análise do pedido de afastamento do prefeito Léo Bandeira

Retiraram a assinatura, para sessão sobre pedido de afastamento do prefeito, os vereadores Sandro Toscano, Lica, Arnóbio Meneses, Sibiu, Angêlo de Belo Inácio, Keninho (presidente da Câmara), Chico de Dulce e Andréa de Zé Bastos. — Foto:Divulgação

O vereador Jair das Chagas denunciou à reportagem do programa Arapuan Verdade que vereadores estão retirando as assinaturas para analisar o pedido de afastamento do prefeito Leo Bandeira. O apresentador Clilson Júnior revelou, nesta terça-feira (25), que os parlamentares locais até jantaram ontem (24) para discutir o requerimento da sessão extraordinária que deve julgar o afastamento do gestor de Lucena após erros na vacinação de crianças e adultos.

Retiraram a assinatura, para sessão sobre pedido de afastamento do prefeito, os vereadores Sandro Toscano, Lica, Arnóbio Meneses, Sibiu, Angêlo de Belo Inácio, Keninho (presidente da Câmara), Chico de Dulce e Andréa de Zé Bastos, conforme apurou o ClickPB.

Menos de um dia após ter sido apresentado o pedido para analisar o afastamento do prefeito de Lucena, Léo Bandeira, do cargo, os vereadores já começaram a mudar de ideia. Conforme apurou o ClickPB após informações veiculadas no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM nesta terça-feira (25), alguns vereadores já solicitaram a retirada de suas assinaturas no pedido de convocação da sessão da Câmara.

A “batida de pino” teria acontecido após uma reunião informal convocada pelo próprio prefeito de Lucena, Léo Bandeira, com parte dos vereadores. Os políticos teriam jantado juntos ontem à noite.

O ClickPB tentou entrar em contato com o presidente da Câmara de Lucena, vereador Keninho. Mas, até o momento da publicação desta reportagem, não conseguiu um posicionamento acerca do caso.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

2

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

3

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

4

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

5

Política

Prefeitura de Pedra Lavrada vai desembolsar mais de R$ 1,7 milhão com construção de campo de futebol