Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições 2022

Adriano Galdino aceita convite do Republicanos e deixa PSB para disputar reeleição na Assembleia Legislativa

Murilo Galdino, irmão do deputado, também disputará pelo partido uma vaga para federal em Brasília. Adriano planeja levar 200 mil votos para a nova legenda.

Presidente da ALPB, Adriano Galdino. (Foto: Reprodução)

Por

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), anunciou nesta segunda-feira (14) que vai se filiar ao Republicanos. A declaração ocorreu durante evento do partido em João Pessoa, onde também foram anunciadas as filiações dos deputados federais Wilson Santiago (PTB) e Edna Henrique (PSDB). O irmão de Adriano, Murilo Galdino, também se filiou ao partido para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O convite havia sido feito pelo presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira, que esteve presente no evento. Conforme acompanhou o ClickPB, o chefe do Parlamento estadual afirmou que vai provar para a nova legenda que a sua chegada "é para ajudar e não atrapalhar ninguém" ao se referir ao cálculo de vagas para as eleições deste ano.

"Eu não quero ir só. Eu quero ir com um grupo de amigos e nesse grupo vamos levar para o partido aproximadamente 200 mil votos. Eu só irei me filiar quando eu provar para o Republicanos que eu vou levar mais que o quociente eleitoral para que não haja dúvidas que a minha chegada é para ajudar e não para atrapalhar ninguém. Eu sou um político que soma, ajuda e escuta e aprende com os colegas, mas sou um político que tem posição", declarou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TRE-PB cassa mandatos de vereadores do MDB em Areial e torna inelegível candidata apontada em fraude da cota de gênero

Hervázio minimiza falta de unidade na chapa de João Azevêdo e diz que divergência nas preferências por candidatos "sempre foi comum"

Candidato a governador da Paraíba diz que PCO lança nome para discutir políticas para classe operária: "pobres sabem onde o sapato aperta"

PCO da Paraíba oficializa Adriano Trajano como candidato ao governo do estado e José Pessoa para o senado