Executivo

Adriano Galdino assume Governo da Paraíba até dia 18 de novembro

Adriano Galdino agradeceu ao governador João Azevêdo e a Lucas Ribeiro a oportunidade e destacou agenda intensa nos próximos dias.

Adriano Galdino

(foto: divulgação/Governo do Estado/

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), assumiu na noite de ontem (13) o Governo do Estado da Paraíba. Como observou o ClickPB, o vice-governador Lucas Ribeiro, que estava como governador, realizou a transmissão de cargo durante a cerimônia de abertura dos jogos da juventude, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Lucas Ribeiro destacou a agenda intensa que cumpriu ao longo dos últimos dias à frente do Governo do Estado com inaugurações e visitas às obras. Ele afirmou que Galdino deverá seguir o mesmo ritmo de entregas à população paraibana.

“Tenho certeza de que o ritmo de trabalho continua. E esse momento é a prova daquilo que tem feito a Paraíba avançar: a boa relação institucional que o Executivo tem com os demais poderes. Desejo muito boa sorte ao governador em exercício Adriano Galdino nos próximos cinco dias”, falou Lucas.

Adriano Galdino agradeceu ao governador João Azevêdo e a Lucas Ribeiro a oportunidade.

“É com muita alegria e satisfação que estou mais uma vez assumindo o cargo de governador em exercício. Quero agradecer ao governador João Azevêdo e ao governador em exercício Lucas Ribeiro por esse gesto, por essa oportunidade de dar o meu melhor para que a gente possa construir uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, comentou.

Ele também destacou que nos próximos dias irá realizar uma intensa agenda administrativa, com inaugurações e visitas.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Almeida retorna ao cargo de secretário de Segurança de João Pessoa

2

Política

Prefeitura de Jacaraú afasta secretários suspeitos de mandar matar vereador Peron

3

Política

Vereador de Jacaraú foi morto após denúncias contra secretário; pai revela que suspeito ofereceu propina à vítima

4

Política

Após Cida Ramos criticar Operação no Rio, Sargento Neto defende policiais e dispara sobre chacina: “tiveram o fim que mereceram”

5

Política

Secretário se reuniu com pistoleiros minutos antes do vereador Peron ser executado, diz Polícia Civil