ALPB

Adriano Galdino comemora adesão de Drª Paula e diz que chapa já conta com apoio de 29 deputados

Conforme apurou o ClickPB, Drª Paula esteve essa semana reunida com Branco Mendes e Adriano, respectivos candidatos ao primeiro e segundo biênio.

Adriano Galdino comemora adesão de Drª Paula e diz que chapa já conta com apoio de 29 deputados

esde o término das eleições, em outubro, os parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa têm estreitado as articulações para definição das chapas e os apoios. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) comemorou a decisão da deputada Drª Paula de apoiar as candidaturas do Republicanos a mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Conforme apurou o ClickPB, Drª Paula esteve essa semana reunida com Branco Mendes e Adriano, respectivos candidatos ao primeiro e segundo biênio, e chegou a pousar para uma foto com os candidatos. “Conseguimos mais um apoio”, declarou Galdino em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. 

De acordo com o atual presidente da ALPB, a decisão da médica sertaneja fortalece o projeto do Republicanos.  “Ela resolveu caminhar conosco, estar junto conosco, tanto no primeiro biênio, quanto no segundo biênio, isso faz cada vez mais fortalecer o nosso caminho de estarmos juntos, administrando a Assembleia da Paraíba”, declarou. 

Agora, segundo Adriano, a chapa formada pela sigla conta com quase 30 apoios. “Hoje já somos 29 deputados que estamos confirmadíssimos com a nossa pretensão”, detalhou. Anteriormente, Paula era aliada de Galego de Sousa e Eduardo Carneiro, candidatos da oposição a atual presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Questionada pela imprensa, a parlamentar disse que não iria comentar a foto.

A eleição da mesa diretora ocorre em 1º de fevereiro de 2023. Desde o término das eleições, em outubro, os parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa têm estreitado as articulações para definição das chapas e os apoios. A ALPB conta com 36 parlamentares. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

2

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

3

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

4

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

5

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil