ALPB

Adriano Galdino deverá disputar Mesa Diretora já no primeiro biênio; parecer deve sair hoje

Conforme apurou o ClickPB, o atual presidente da AL concedeu entrevista ao radiofônico Arapuan Verdade e revelou que aguarda o parecer jurídico sobre o caso.

Adriano Galdino deverá disputar Mesa Diretora já no primeiro biênio; parecer deve sair hoje

aso Adriano opte pela disputa já no primeiro biênio a perspectiva é que o atual presidente da ALPB consiga ser reeleito com a maioria dos 36 deputados. — Foto:Reprodução

O deputado Adriano Galdino (Republicanos) deverá disputar a eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já no primeiro biênio, de acordo com informações veiculadas nesta segunda-feira (26) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. Conforme apurou o ClickPB, o atual presidente da AL concedeu entrevista ao radiofônico e revelou que aguarda o parecer jurídico sobre o caso.

“Realmente é fato, desde que eu conversava com os companheiros Wilson e Branco e os companheiros que me apoiam que eu sempre disse: olhe se houver condições de eu ser candidato no primeiro biênio, serei”, revelou Adriano Galdino à equipe da rádio Arapuan.

Há a possibilidade do parecer sobre a situação ser divulgado ainda hoje (26). Caso Adriano opte pela disputa já no primeiro biênio a perspectiva é que o atual presidente da ALPB consiga ser reeleito com a maioria dos 36 deputados. Até a última semana, as candidaturas do Republicanos (Branco e Adriano) já contavam com o apoio de 34 dos 36 parlamentares.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”