Rumo ao Avante

Adriano Galdino implora para ser expulso de partido: “Se alguém do PSB estiver me ouvindo e quiser me expulsar, eu ficaria muito grato”

Em entrevista ao Arapuan Verdade nesta quinta-feira (13), ele disse que seria um favor que o PSB lhe expulsasse porque isso daria a ele a oportunidade de se filiar de imediato ao Avante.

Adriano Galdino, PSB, ALPB

Adriano Galdino, presidente da ALPB (Foto: reprodução)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, apelou para ser expulso do PSB para poder se filiar ao Avante. Em entrevista ao Arapuan Verdade nesta quinta-feira (13), ele disse que seria um favor que o PSB lhe expulsasse porque isso daria a ele a oportunidade de se filiar de imediato ao Avante.

“Se houvesse possibilidade jurídica, eu já teria saído. Se por acaso o PSB me fizer esse favor, eu ficaria muito grato. Se alguém do PSB estiver me ouvindo e quiser me expulsar, eu ficaria muito grato de sair do PSB na condição de expulso. Porque na condição de expulso eu posso me filiar a outra legenda”, pediu Galdino.

Veja também

Presidente da Assembleia Legislativa diz que João Azevêdo tem preferência pela candidatura de Cícero Lucena em João Pessoa

João Azevêdo “acha que o candidato melhor em Campina Grande seria Veneziano”, diz Adriano Galdino

Ele confirmou a vontade de ‘marchar’ de imediato para o Avante, partido onde já está sua esposa na presidência estadual. “Marcharia de imediato para o Avante para comandar o Avante na Paraíba e tornar o Avante protagonista da política paraibana.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lula pede votos para Boulos em 1º de Maio e irrita pré-candidatos, que vão à Justiça Eleitoral

2

Política

Senado aprova redução das empresas beneficiadas pelo Perse e teto de R$ 15 bilhões; texto vai à sanção

3

Política

Daniella Ribeiro altera projeto para que Perse seja corrigido pela inflação

4

Política

Em reta final para cadastrar eleitores, TRE-PB funciona amanhã e transfere feriado para 10 de maio

5

Política

João Almeida diz estar “feliz e tranquilo” e vai buscar diálogo para resolver candidatura a vereador pelo PDT em João Pessoa