Mudanças

Adriano Galdino tem conversa com presidente do Avante e confirma que será empossado como presidente da sigla na Paraíba

"Luis Tibé me ligou. Conversamos sobre meu ingresso no Avante. Ele disse que consultou a base do Avante na Paraíba e é unânime a aceitação minha para que eu possa presidir o Avante", revelou.

Adriano Galdino

Deputado Adriano Galdino irá para o Avante presidir a sigla no Estado. A mudança ocorre após a morte de Genival Matias neste mês de julho. — Foto:Walla Santos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), informou que teve uma conversa com o presidente nacional do Avante e confirmou que em breve será empossado presidente da sigla no Estado. Ele aguarda janela partidária para trocar de partido. Antes disso, confirmou que a esposa, Eliane Galdino, que já é filiada ao partido, ficará como presidente estadual. A informação foi divulgada no programa ‘Arapuan Verdade’, nesta terça-feira (28). 

O deputado estadual conversou com o presidente nacional da sigla que reafirmou o apoio da base estadual.  “No dia de ontem, o presidente da nacional do Avante, Luis Tibé, me ligou, conversamos sobre meu ingresso no Avante. Ele disse que consultou a base do Avante na Paraíba e é unânime a aceitação minha para que eu possa presidir o Avante. Consultou os deputados estaduais, as lideranças do Avante, a família do deputado Genival Matias e a consulta foi unânime no sentido de todos quererem que eu vá presidir o Avante na Paraíba”, afirmou. 

Em breve, Luis Tibé estará na Paraíba. “Então desta forma, ele estará brevemente vindo a Paraíba ara me empossar como presidente do partido e possamos caminhar juntos e construir a cada dia um Avante maior e que o Avante seja protagonista da política paraibana, na construção de uma Paraíba maior e mais justa para todos”, finalizou. Adriano Galdino ocupará vaga deixada pelo deputado estadual Genival Matias que morreu há 10 dias vítima de acidente vascular cerebral quando estava em uma praia de Pernambuco.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”