ALPB

Adriano Galdino vai recorrer da decisão da justiça sobre abertura da CPI do Padre Zé: “equívoco do juiz”

Adriano Galdino disse nesta quarta-feira (12), que a decisão judicial que determinou a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar desvio de recursos no Hospital Padre Zé é um equivoco.

Adriano Galdino vai recorrer da decisão da justiça sobre abertura da CPI do Padre Zé: “equívoco do juiz”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), disse nesta quarta-feira (12), que a decisão judicial que determinou a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar desvio de recursos no Hospital Padre Zé é um equivoco. De acordo com o parlamentar, a Assembleia pretende recorrer da decisão.

“Temos 11 assinaturas pela CPI do Padre Zé , mas 25 não assinaram. Quando a Assembleia for intimada, iremos apelar, entrar com recurso, mostrando ao juiz o equívoco dele e que ele possa rever a decisão”, declarou Adriano Galdino.

Contudo, durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta quarta-feira (12), ao jornalista Clilson Júnior, Adriano Galdino enfatizou que caso o recurso não seja acatado pelos magistrado, pretender instalar a CPI do Padre Zé, na Assembleia Legislativa.

“E por outro lado, se não for a aceito o pedido da procuradoria da casa nesse objetivo, nós vamos instalar a CPI sem nenhum problema”, esclareceu.

Assista ao programa Arapuan Verdade FM

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Aguiar firma contrato de R$ 1 milhão para construção de complexo esportivo

2

Política

Nominando Diniz reafirmar que não volta para política após aposentadoria no TCE-PB

3

Política

Lula vê decisão pessoal de Biden em desistência e diz que relação com EUA continuará “civilizada”

4

Política

Lula diz que governo fará bloqueio orçamentário “sempre que precisar”

5

Política

Camila Holanda diz que pré-candidatura como vice é oportunidade para mulheres estarem no poder em Cabedelo