Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Em Cabedelo

Advogado citado por delator da Calvário é socorrido para hospital após tentar contra a própria vida

O advogado foi resgatado em casa por uma pessoa próxima, a qual cortou a corda a tempo dele não ser enforcado, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

O advogado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento no Hospital da Unimed, em João Pessoa. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

O advogado e assessor do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Diogo Mariz Maia, foi socorrido na noite desta segunda-feira (13) após uma tentativa de suicídio por enforcamento. Segundo apuração do ClickPB, o advogado foi resgatado em casa por uma pessoa próxima, a qual cortou a corda a tempo dele não ser enforcado, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

No âmbito da Operação Calvário, Diogo Mariz foi citado em delação premiada de Daniel Gomes, da Cruz Vermelha, supostamente negociando propina. Apesar da citação, ele não foi denunciado pelo Ministério Público do Estado da Paraíba.

Ainda segundo apurou o ClickPB, o advogado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento no Hospital da Unimed, em João Pessoa. O estado de saúde dele não foi revelado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Presidente do PT na Paraíba participa de live com Ricardo Coutinho, sinaliza apoio e aponta para racha político com direção municipal de João Pessoa

Candidato a prefeito de Pedras de Fogo é proibido de fazer atos de campanha por três dias após descumprir acordo judicial

Confira a agenda oficial dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quarta-feira

Ibope registra primeira pesquisa eleitoral para Prefeitura de João Pessoa