Possibilidade

Aguinaldo Ribeiro não vê dificuldade em apoiar Cícero Lucena em 2026 caso João Azevedo permaneça no Governo: “Outro cenário”

Apoio de Aguinaldo a Cícero depende de João Azevedo ficar no cargo de governador e não disputar uma vaga para o Senado.

Aguinaldo Ribeiro e Cícero Lucena

Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, afirmou durante entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan, que não vê dificuldade de apoiar Cícero Lucena nas Eleições de 2026. Apoio depende de João Azevedo ficar no cargo de governador e não disputar uma vaga para o Senado.

Conforme observou o ClickPB, Aguinaldo destacou que se João Azevedo permanecer no Governo da Paraíba, o cenário é outro.

“Se o governador ficasse no governo e não disputasse o Senado, é evidentemente que a gente ia ter que um outro cenário que a gente tem hoje. Eu não tenho dificuldade nenhuma de votar com o prefeito Cícero como candidato a governador. Para mim, não há problema”, disse.

|Confira o programa completo

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Gilmar Mendes recua e julgamento de Collor será retomado segunda-feira

2

Política

Lucas Ribeiro participa do lançamento do São Pedro de Mamanguape e reforça apoio às festas tradicionais

3

Política

Prefeitos da base política do deputado Taciano Diniz reafirmam apoio à reeleição de Veneziano

4

Política

Prefeitura de Areia contrata show de Michele Andrade por R$ 200 mil

5

Política

Wilson defende que João Azevêdo ‘tome as rédeas’ e evite bagunça na chapa para 2026: “ele tem que sugerir e não ficar calado”