Chapa

Aguinaldo Ribeiro diz que decisão sobre pré-candidatura a senador está muito próxima: “estamos numa ‘beirinha’, numa ‘peinha'”

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (10), Aguinaldo declarou: "estamos muito próximos, estamos numa 'beirinha', numa 'peinha'."

Aguinaldo Ribeiro diz que decisão sobre pré-candidatura a senador está muito próxima: "estamos numa 'beirinha', numa 'peinha'"

"Eu sei que tem muita expectativa. Vamos tomar isso, primeiro orientado por Deus, e ouvindo nossos amigos. Essa não é a candidatura de uma pessoa, o projeto de Aguinaldo, que se resolve no conchavo", afirmou Aguinaldo. — Foto:Walla Santos/ClickPBArquivo

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro disse que a decisão sobre a pré-candidatura a senador está muito próxima. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (10), Aguinaldo declarou: “estamos muito próximos, estamos numa ‘beirinha’, numa ‘peinha’.”

“Como diz em Eclesiastes, há tempo para tudo debaixo do Sol. Eu sei que tem muita expectativa. Vamos tomar isso, primeiro orientado por Deus, e ouvindo nossos amigos. Essa não é a candidatura de uma pessoa, o projeto de Aguinaldo, que se resolve no conchavo”, afirmou Aguinaldo Ribeiro sobre a pré-candidatura ao Senado.

Em relação ao preço dos combustíveis e outros problemas sociais, Aguinaldo Ribeiro disse que “o Brasil precisa de medidas estruturais e não medidas pontuais”.

Aguinaldo Ribeiro é sondado para integrar a chapa majoritária do governador João Azevêdo. Hoje no Encontro do Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais (Conalec) e 1º Encontro Paraibano de Câmaras Municipais, Daniella Ribeiro se dirigiu a Aguinaldo Ribeiro chamando-o de “meu senador”, o que levantou especulações da oficialização, ainda nesta sexta-feira, da pré-candidatura dele, o que ainda não aconteceu até o início da tarde.

Na rádio Arapuan FM, no entanto, Daniella Ribeiro evitou avançar o tema e disse que Aguinaldo não tem data para anunciar a pré-candidatura.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

“Bofete na cara do povo”, diz vereador após Câmara aprovar reajuste para parlamentares, prefeito, vice e secretários em Patos

2

Política

Vereadores de Patos aprovam, em última votação, aumento de salário deles, do prefeito, vice e secretários

3

Política

Ricardo Coutinho aceita ‘duelo’ para rebater secretário Deusdete Queiroga e critica “arroubo de ufanismo”

4

Política

“Sintonia do PT com Cícero”, analisa Hervázio Bezerra sobre negociações do partido para aliança em João Pessoa

5

Política

Jackson Macêdo participa do evento do PSB e defende participação do PT no evento: “tira do isolamento”