AONDE ISSO VAI PARAR?

Aluísio Régis confirma “chicotadas” e diz que vai enquadrar Vailson na

O prefeito do município de Conde Aluísio Régis confirmou ao portal ClickPB através de ligação telefônica que realmente deu 3 chicotadas em seu adversário políti

Clilson Jùnior
ClickPB

O prefeito do município de Conde Aluísio Régis confirmou ao portal ClickPB, através de ligação telefônica, que realmente deu 3 chicotadas em seu adversário político Vailson Oliveira durante show beneficente da cantora “April Hill” no restaurante o Gurugy, em Jacumã litoral sul do estado. Visivelmente emocionado e de forma espontânea, o prefeito surpreendeu a reportagem dizendo que Vailson Oliveira não merece um tiro, que na verdade gostaria de ter dado 15 chicotadas ao invés de 3. 

Atônito e com uma voz embargada, Aluísio disse ainda que iria enquadrar a “Bonequinha” Vailson Oliveira na “Lei Barbie”, já que a “Lei Maria da Penha” serve apenas para enquadrar homens que espancam mulheres. 

Bastante emocionado, Régis revelou que Vailson jamais fez uma oposição responsável a sua administração e que seu adversário vive de plantar notícias na imprensa tentando desestabilizar não apenas sua administração, mas sim, a sua família. 

A reportagem fez questão de perguntar ao prefeito se ele tinha ciência do tom que estava dando a entrevistas ao rotular seu opositor como “Bonequinha” ao fazer uso de um trocadilho jocoso e homofóbico quando usou o termo “Lei Barbie”. O prefeito reafirmou e disse que a população da cidade o havia parabenizado durante todo domingo sobre o “corretivo” dado em Vailson. 

A reportagem do ClickPB perguntou ainda se o prefeito havia pronunciado a seguinte frase ao seu motorista “Traga minha pistola, traga minha pistola”, Aluísio Régis enfático ao afirmar que jamais pronunciou tal frase, até porque não porta nenhuma pistola.

O Prefeito de Conde disse que a festa beneficente era promovida por sua administração e no restaurante de sua nora, e que Vailson Oliveira teria ido àquele evento com o único intuito de provocar uma situação constrangedora. “Vailson vive dia e noite me difamando na imprensa. Ele planta as notícias, imprime e distribui na cidade provocando clima de terror. Vive de enviar e-mails para toda minha família fazendo o mais puro terrorismo. Paciência tem limites” desabafou Aluísio Régis.

BASTANTE EMOCIONADO
Após a entrevista do Prefeito a nossa reportagem, o filho do prefeito e advogado Hermann Lundgreen, ligou para redação do ClickPB e revelou que seu pai passa por momentos difíceis na saúde, já que é um cardiopata com 6 pontes de safenas feitas neste ano na cidade de São Paulo. Hermann disse que desde o episódio, seu pai vem tomando medicamentos para controlar toda essa emoção causada pela provocação de Vailson Oliveira durante a noite de sábado.

Hermann afirmou que qualquer evolução negativa na saúde de seu pai nos próximos dias,será atribuída a ação de Vailson Oliveira, que dia e noite vive de provocar pessoalmente sua família.

 O advogado revelou que somente a ida de Vailson ao restaurante de sua esposa no sábado, foi uma provocação planejada  que a todo custo quer se vitimar às custa de difamar a família Régis. “Já processamos esse cidadão, e ele deveria respeitar a saúde e a idade de meu pai. Ele passa 24 horas tramando situações para provocar uma reação do meu pai e da minha família. Espero que Deus tenha compaixão deste jovem” finalizou o filho de Aluísio Régis que se disse preocupado com seu pai que hoje está sobre efeito de medicamentos. 

Avisado sobre a afirmativa de seu pai sobre as chicotadas, Hermann disse que seu pai agia sob efeito de medicamentos, já que om próprio Vailson em entrevista na manhã de hoje, havia negado qualquer agressão.

As entrevistas de Aluísio Régis e de seu filho, Hermann Lundgreen foram gravadas. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

2

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

3

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

4

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

5

Política

Prefeitura de Pedra Lavrada vai desembolsar mais de R$ 1,7 milhão com construção de campo de futebol