Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Desentendimentos

Ana Cláudia se retira de evento e João Azevêdo estranha atitude: "É preocupante"

A informação foi divulgada no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira.

Governador se disse surpreso com a saída da secretária de Estado, Ana Cláudia Vital, da solenidade do Governo em Campina Grande. (Foto: Reprodução/YouTube)

Por

A agenda do governador João Azevêdo (Cidadania) na manhã desta sexta-feira (8) foi marcada por um fato político. A secretária de Estado Ana Cláudia Vital, esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), deixou o evento do Governo do Estado em Campina Grande, após não ter sido convidada para a mesa com o governador. A informação foi divulgada no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Na mesa, além do governador, estavam o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, o deputado Inácio Falcão, e secretários do Governo para a solenidade de anúncio de projetos. Segundo João, a atitude é preocupante.

"Eu acho que quem pode justificar uma ação como essa é ela própria. Os motivos que levaram ela a sair eu confesso que não sei. Fui apanhado de surpresa. Eu convidei o senador [Veneziano] para estar aqui, mas ele disse que iria para uma agenda em Imperatriz, no Maranhão. Então, isso não é problema meu e eu entendo a agenda dele", disse.

Antes de seguir viagem à Imperatriz, o senador foi consultado pelo programa e classificou o episódio como "desrespeito à família Vital e à Campina Grande".

"O gesto em si, deselegante, desatencioso e desrespeitoso, não foi apenas com a pessoa de Ana Cláudia nem comigo, mas para com todos aqueles milhares de cidadãos, senão todos, que se sentem em Ana e em mim representados em ocasiões como essa", reagiu.

Veja a resposta do governador João Azevêdo sobre a saída de Ana Cláudia Vital do evento:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Juiz eleitoral cassa mandatos e torna inelegíveis vereadores e suplentes do União Brasil de Campina Grande por fraude na cota de gênero nas Eleições 2020

João Azevêdo diz que nome para o Senado na chapa ainda será definido e nega que Republicanos tenha decisão sobre vaga: "essa semana vamos nos reunir”

João Azevedo diz que Lucas Ribeiro seria um bom nome para ser seu vice na chapa

Cícero Lucena afirma que Lucas Ribeiro será indicado pelo Progressistas a vice na chapa de João Azevêdo na próxima semana