Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Desentendimentos

Ana Cláudia se retira de evento e João Azevêdo estranha atitude: "É preocupante"

A informação foi divulgada no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira.

Governador se disse surpreso com a saída da secretária de Estado, Ana Cláudia Vital, da solenidade do Governo em Campina Grande. (Foto: Reprodução/YouTube)

Por

A agenda do governador João Azevêdo (Cidadania) na manhã desta sexta-feira (8) foi marcada por um fato político. A secretária de Estado Ana Cláudia Vital, esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), deixou o evento do Governo do Estado em Campina Grande, após não ter sido convidada para a mesa com o governador. A informação foi divulgada no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Na mesa, além do governador, estavam o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, o deputado Inácio Falcão, e secretários do Governo para a solenidade de anúncio de projetos. Segundo João, a atitude é preocupante.

"Eu acho que quem pode justificar uma ação como essa é ela própria. Os motivos que levaram ela a sair eu confesso que não sei. Fui apanhado de surpresa. Eu convidei o senador [Veneziano] para estar aqui, mas ele disse que iria para uma agenda em Imperatriz, no Maranhão. Então, isso não é problema meu e eu entendo a agenda dele", disse.

Antes de seguir viagem à Imperatriz, o senador foi consultado pelo programa e classificou o episódio como "desrespeito à família Vital e à Campina Grande".

"O gesto em si, deselegante, desatencioso e desrespeitoso, não foi apenas com a pessoa de Ana Cláudia nem comigo, mas para com todos aqueles milhares de cidadãos, senão todos, que se sentem em Ana e em mim representados em ocasiões como essa", reagiu.

Veja a resposta do governador João Azevêdo sobre a saída de Ana Cláudia Vital do evento:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lula vê Brasil encalacrado e cobra aliados na trincheira de sua campanha em 2022

'Jamais vou exigir o passaporte de vacina', diz Bolsonaro a apoiadores

Efraim Filho é cotado como possível candidato a vice-presidente de Sérgio Moro, revela colunista

Sem opções na oposição, PTB fecha questão e decide lançar Nilvan Ferreira como pré-candidato ao Governo da Paraíba