Desentendimentos

Ana Cláudia se retira de evento e João Azevêdo estranha atitude: “É preocupante”

A informação foi divulgada no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira.

Ana Cláudia se retira de evento e João Azevêdo estranha atitude: "É preocupante"

Governador se disse surpreso com a saída da secretária de Estado, Ana Cláudia Vital, da solenidade do Governo em Campina Grande. — Foto:Reprodução/YouTube

A agenda do governador João Azevêdo (Cidadania) na manhã desta sexta-feira (8) foi marcada por um fato político. A secretária de Estado Ana Cláudia Vital, esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), deixou o evento do Governo do Estado em Campina Grande, após não ter sido convidada para a mesa com o governador. A informação foi divulgada no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Na mesa, além do governador, estavam o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, o deputado Inácio Falcão, e secretários do Governo para a solenidade de anúncio de projetos. Segundo João, a atitude é preocupante.

“Eu acho que quem pode justificar uma ação como essa é ela própria. Os motivos que levaram ela a sair eu confesso que não sei. Fui apanhado de surpresa. Eu convidei o senador [Veneziano] para estar aqui, mas ele disse que iria para uma agenda em Imperatriz, no Maranhão. Então, isso não é problema meu e eu entendo a agenda dele”, disse.

Antes de seguir viagem à Imperatriz, o senador foi consultado pelo programa e classificou o episódio como “desrespeito à família Vital e à Campina Grande”.

“O gesto em si, deselegante, desatencioso e desrespeitoso, não foi apenas com a pessoa de Ana Cláudia nem comigo, mas para com todos aqueles milhares de cidadãos, senão todos, que se sentem em Ana e em mim representados em ocasiões como essa”, reagiu.

Veja a resposta do governador João Azevêdo sobre a saída de Ana Cláudia Vital do evento:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil