Estremecimento

Aníbal Marcolino diz que Romero ‘dá um banho’ em Cartaxo na articulação política

Os dois prefeitos das principais cidades paraibanas, João Pessoa e Campina Grande, têm intenções claras de disputar o cargo de governador nas Eleições de 2018

Aníbal Marcolino diz que Romero 'dá um banho' em Cartaxo na articulação política

Aníbal declarou que “não tem como fazer comparação. Romero dá um banho quando se fala em articulação política” — Foto:Reprodução

Mesmo sendo integrante do mesmo partido que Luciano Cartaxo, o suplente de deputado estadual Aníbal Marcolino (PSD) não tem se mostrado muito contente com a atuação do prefeito de João Pessoa. Em entrevista ao radialista Henrique Lima, nesta terça-feira (27), Aníbal afirmou que Romero Rodrigues (PSDB) “dá um banho” em Cartaxo quando o assunto é articulação política.

Aníbal declarou que “não tem como fazer comparação. Romero dá um banho quando se fala em articulação política”.

Como exemplo da articulação, o suplente de deputado citou o secretariado dos prefeitos. “Romero convocou sete vereadores para gestão, beneficiando sete suplentes, e dois deputados (Eva e Ludgério) o que beneficiou Guilherme Almeida (PSC), na ALPB, e agora está chamando o terceiro deputado para ascender Eliza Virgínia ao posto de deputada”, ressaltou, lembrando que em João Pessoa não houve fato parecido. “Por que Cartaxo não fez isso?”, questiona Aníbal.

Os dois prefeitos das principais cidades paraibanas, João Pessoa e Campina Grande, têm intenções claras de disputar o cargo de governador nas Eleições de 2018 e este fato tem provocado certo desentendimento, já que eles fazem parte da mesma coligação. Questionado ainda sobre a relação que tem com os dois prefeitos, Aníbal fez questão de dizer que mantém mais contato com Romero.

Em relação à Cartaxo, Aníbal disse nem lembrar qual a última vez em que falou com o prefeito de João Pessoa. “Já Romero, este pelo menos atende o telefone, muito diferente de Cartaxo”, finalizou.

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) estuda uma articulação para algum dos deputados entrar com um pedido de licença para dar lugar ao suplente Aníbal Marcolino na casa. A articulação estaria sob o comando do deputado Bruno Cunha Lima (PSDB).

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

2

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

3

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

4

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”

5

Política

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília