Readequação

Aníbal vai acionar o MP para investigar construção de calçadas na Beira Rio pela Prefeitura de JP

Em contraponto a toda atenção dispensada às calçadas da Avenida Beira Rio, Aníbal ressalta que outras partes da cidade permanecem abandonadas

Aníbal vai acionar o MP para investigar construção de calçadas na Beira Rio pela Prefeitura de JP

Aníbal destacou que as calçadas e até mesmo as entradas de lojas estão sendo feitas em propriedades particulares — Foto:ClickPB

O deputado Aníbal Marcolino pretende acionar o Ministério Público para possibilitar a investigação da Prefeitura Municipal de João Pessoa em relação à readequação das calçadas na Avenida Beira Rio. Em entrevista concedida nesta terça-feira (22), Aníbal destacou que as calçadas e até mesmo as entradas de lojas estão sendo feitas em propriedades particulares.

“Eu acho que o Ministério Público tem que investigar para saber se isso é legal, porque isso é dinheiro público”, ressaltou o deputado, lembrando que esta obra está sendo executada em calçadas de lojas e supermercados, apesar de serem todos privados. Aníbal ainda afirma que “uma calçada tudo bem, mas fazer da forma como a prefeitura está fazendo, com toda certeza não é legal”.

Em contraponto a toda atenção dispensada às calçadas da Avenida Beira Rio, Aníbal ressalta que outras partes da cidade permanecem abandonadas, como o Centro Histórico e a ponta de Cabo Branco. Ele destacou que o final da Praia de Cabo Branco está “todo destruído”, mesmo sendo um dos principais pontos turísticos de João Pessoa.

“Está toda esburacada, começaram um serviço com gabiões, já arrancaram um banco, destruíram uma parte da calçada”, enumerou o deputado.

Além disso, Aníbal também pretende solicitar investigação sobre a implantação da “indústria da multa” na capital. Segundo o deputado, “estão sendo instalados em toda João Pessoa milhares de foto sensores, de caça-níqueis, de câmeras”, com objetivo de aumentar a arrecadação de receita para o município. Apesar de aumentar a fiscalização, Aníbal lembra que não está sendo feito nada em relação à educação dos motoristas.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”