NA ALPB

Anísio Maia chama convenção do PSDB de “palanque-circo” e oposicionistas de golpistas

O deputado questiona se o grupo pretende aplicar a mesma fórmula e congelar os gastos públicos da Paraíba, da privatização e realização de leilão para vender os bens públicos da Paraíba

Anísio Maia chama convenção do PSDB de "palanque-circo" e oposicionistas de golpistas

Anísio Maia, deputado estadual — Foto:Walla Santos

O deputado Anísio Maia (PT) chamou a convenção do PSDB, que aconteceu no último sábado, de “palanque-circo”. O parlamentar usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Eu queria perguntar a aqueles golpista reunidos se por acaso a forma que eles querem aplicar à Paraíba, se por acaso chegassem ao Governo, será a mesma que apresentaram em Brasília. Porque aqueles mesmos que estavam na reunião do PSDB votaram pelos cortes dos gastos públicos e o seu congelamento”, disse Anísio.

O deputado questiona se o grupo pretende aplicar a mesma fórmula e congelar os gastos públicos da Paraíba, da privatização e realização de leilão para vender os bens públicos da Paraíba. “Porque lá em Brasília eles estão votando para privatizar a Petrobras, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica”, disse.

“É isso que eles precisam explicar ao povo paraibano. Porque lá em Brasília eles fazem uma coisa e aqui não dizem nada porque não podem dizer”, disse Anísio. Para o deputado, a atuação dos parlamentares do grupo do PSDB favorável ao governo do presidente Michel Temer é condenável, sobretudo, pelo fato de não admitirem o fato na Paraíba. “Ali faltou colocar uma foto. Deveriam ter tido a coragem de colocar uma foto de Temer atrás do palanque porque lá estão os partidários de Temer, o presidente mais impopular da história republicana do Brasil. Então, escondem o que fazem em Brasília, e vão apresentar o que à Paraíba?”, questionou o deputado.  

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

2

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

3

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

4

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

5

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil