NA ALPB

Anísio Maia critica decisões judiciais e diz que Lula não vem à Paraíba fazer poesia

Ele disse que apesar de ser boicotada pela "grande mídia", a vinda de Lula já é um grande sucesso

Anísio Maia critica decisões judiciais e diz que Lula não vem à Paraíba fazer poesia

Lula vai receber da Câmara Municipal de João Pessoa o título de cidadão pessoense — Foto:Walla Santos

O deputado estadual Anísio Maia (PT) admitiu que o ex-presidente Lula virá à Paraíba “fazer política”, mas não classifica como campanha antecipada a caravana que Lula realiza na região Nordeste. À Paraíba, sua chegada está marcada para este sábado (26). “Só falta dizer que Lula vai vir à Paraíba apenas para fazer poesia”, ironizou o parlamentar. “Quando se fala em política, discute-se tudo, inclusive eleições”, disse Anísio. 

Discordante de algumas decisões judiciais recentes, contra Lula e contra o fim do racionamento em Campina Grande, Anísio fez duras críticas à classe da magistratura. Lula vai receber da Câmara Municipal de João Pessoa o título de cidadão pessoense, mas há possibilidade de ação judicial para impedir a homenagem. 

“Só falta um juiz intervir. Agora tem juiz fazendo tudo no Brasil. Tem juiz administrando dívidas de alguns cidadãos, tem juiz quebrando a autonomia da universidade, tem juiz gerindo e administrando recursos hídricos, só falta agora um juiz administrar a Câmara Municipal de João Pessoa. Isso já é demais”, disse Anísio.   

Ele disse que apesar de ser boicotada pela “grande mídia”, a vinda de Lula já é um grande sucesso. “Organizar uma vinda de Lula é a coisa mais fácil, porque para mobilizar não precisa grandes trabalhos, o povo vem espontaneamente”, garantiu. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários