Paraíba

Com processo em andamento no Ibama, Anísio diz que não há indicação para assumir superintendência

Em entrevista exclusiva ao ClickPB, Maia afirmou que soube da informação pela imprensa após repercussão do portal ClickPB.

Com processo em andamento no Ibama, Anísio diz que não há indicação para assumir superintendência

"Isso não tem nem pé nem cabeça. Oxe!", exclamou Maia. — Foto:Reprodução

Após o ClickPB trazer em primeira mão que o ex-deputado estadual Anísio Maia (PSB) estaria sendo indicado para ser o novo superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) na Paraíba, o paraibano negou que que irá integrar qualquer cargo no órgão . Em entrevista exclusiva ao ClickPB, Maia afirmou que soube da informação pela imprensa após repercussão do portal ClickPB. 

“Isso não tem nem pé nem cabeça. Oxe!”, exclamou Maia. De acordo com o suplente de deputado estadual e ex-superintendente do Ministério da Pesca, atualmente ele está articulando para atuar em algo no âmbito do governo do estado. “Tô conversando com Governador, tem várias opções mas como eu tô conversando com ele tem várias opções, entendeu, seria deselegância minha”, explicou a reportagem.

“Estou em articulação para assumir no estado”, asseverou. Questionado novamente pelo ClickPB sobre a possibilidade de assumir uma função no Ibama, Maia declarou que “não tem interesse”. “Quanto ao Ibama não tenho interesse não é um negócio que não tem nem cabimento”, disse em primeira mão ao ClickPB.

Como trouxe o ClickPB com exclusividadeno Sistema Eletrônico de Informações (SEI!) do Ibama, constam movimentações para nomeação de cargo de Anísio Maia. Ao ser questionado pela reportagem sobre os prints que comprovam tal movimentação, Maia não respondeu ao ClickPB. Confira: 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Primeiros candidatos da Paraíba se declaram cisgêneros; registro no TSE vai mostrar identidade de gênero e orientação sexual

2

Política

Paraíba tem primeira chapa registrada no TSE para as Eleições 2024; saiba de qual município

3

Política

Prefeitura na Paraíba lança licitação de R$ 1,6 milhão para compra de “talbas” e “teilhas” e outros materiais de construção

4

Política

Efraim propõe união entre Romero e Bruno nas eleições 2024 e cita influência do deputado em Brasília

5

Política

Efraim Filho defende Romero Rodrigues como candidato a governador em 2026, mas diz que ele precisa estadualizar o nome