Exoneração

Antes de deixar cargo de prefeito interino, Jefferson Kita exonera todos os cargos comissionados da Prefeitura de Bayeux

A exoneração é válida para o servidores das estruturas administrativas nomeados até o dia 18 de agosto de 2020. ​

Antes de deixar cargo de prefeito interino, Jefferson Kita exonera todos os cargos comissionados da Prefeitura de Bayeux

Kita exonerou servidores comissionados da Prefeitura de Bayeux — Foto:Reprodução

Antes de deixar o cargo de prefeito interino, Jefferson Kita, exonerou todos os cargos comissionados da Prefeitura de Bayeux. A exoneração é válida para o servidores das estruturas administrativas nomeados até o dia 18 de agosto de 2020. 

A exoneração prevê exceção para servidores que estão em gozo de licença médica, licença maternidade e gestantes. Os servidores comissionados que estejam desempenhando funções relacionadas aos combate da pandemia do coronavírus, bem como os ligados à execução de demais servidores essenciais, devem permanecer nas funções, para não haver prejuízo à população.

De acordo com Kita, a exoneração foi solicitada pela equipe, já que não tinham interesse de fazer parte da gestão e não serem demitidos. 

Nesta quarta-feira (19), Luciene de Fofinho foi eleita prefeita de Bayeux, em eleição indireta. Ela foi eleita por 13 votos contra 4. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”