Revelações

Antônio Neto e Fabrícia Ais compraram óculos ‘metaverso’ do Paraguai e iPhones sem nota fiscal, detalha ex-segurança

Em imagens da época, é possível ver uma mulher com características semelhantes a de Fabrícia Ais utilizando o referido óculos, em um dos ambientes do Parque do Povo.

Antônio Neto e Fabrícia Ais compraram óculos 'metaverso' do Paraguai e iPhones sem nota fiscal, detalha ex-segurança

Em imagens da época, é possível ver que a novidade do 'metaverso' foi uma das sensações da festividade. — Foto:Reprodução

Seguem repercutindo as entrevistas do paraibano Ismael Lira, ex-segurança do ‘casal Braiscompany’. Conforme apurou o ClickPB, em uma delas, concedida ao repórter Marcos Aurélio da TV Arapuan, o ex-funcionário declarou que tomou a decisão de deixar a equipe da empresa após ter sido ‘barrado’ pela polícia devido a compras particulares e para patrocínios de eventos, como o maior São João do Mundo. 

“Através de um escândalo que ele me expôs lá no Paraguai (tomei a decisão de sair da empresa). Na compra de milhões, sobre o São João dos milhões que teve ano passado. Aqueles óculos metaverso, celular iphone 13 proMax, Ipad,essas coisas ele comprou tudo sem nota fiscal e me expõs trazer do Paraguai para o Brasil”, explicou.

“Fui abordado pela Polícia, pelo exército, junto com Mizael que é o consultor dele que é um dos que tá respondendo também. Ai foi a hora que eu já tinha ligado para minha mãe e disse: ‘Mãe, quando eu chegar em Campina eu não volto não'”, detalhou. Em imagens da época, é possível ver que a novidade do ‘metaverso’ foi uma das sensações da festividade. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”