Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Solenidade

Ao vivo: Bolsonaro participa da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande

O presidente Jair Bolsonaro participa na manhã desta segunda-feira (11) da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande, na Paraíba.

O presidente chegou em Campina Grande nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Palácio do Planalto)

Por

O presidente Jair Bolsonaro participa na manhã desta segunda-feira (11) da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande, na Paraíba. Ele chegou no Aeroporto João Suassuna antes das 10h e seguiu até o Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro.

Assim que chegou no Complexo Habitacional Aluízio Campos, Jair Bolsonaro entregou pessoalmente as chaves para alguns dos proprietários. Ele também visitou o empreendimento junto com algumas famílias que viverão no local.

Esta é a primeira vez que Jair Bolsonaro vêm à Paraíba depois de eleito, em outubro de 2018, 11 meses após tomar posse no cargo.

Participam da solenidade o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a vice-governadora, Lígia Feliciano, a senadora Daniella Ribeiro, o ex-senador Cássio Cunha Lima, os deputados federais Ruy Carneiro, Damião Feliciano e Efraim Filho. Na comitiva de Bolsonaro, acompanham o presidente os ministros da Saúde, Henrique Mandetta, e do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.

O Complexo Aluízio Campos é um dos maiores núcleos habitacionais do Nordeste, com 4.100 unidades, entre casas e apartamentos. O investimento inicial tem a participação da União, com recursos da ordem de 300 R$ milhões, com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Campina Grande, com mais R$ 30 milhões e toda infraestrutura, oferecendo condições dignas aos seus a milhares de famílias que ali passarão a residir.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo não descarta formalização de alianças com Luciano Cartaxo para as próximas eleições

Vereadores de João Pessoa lançam bloco parlamentar de apoio ao governador João Azevêdo

Bolsonaro chama Greta de 'pirralha' e diz ser contra desmatamento ilegal

Marco Feliciano é expulso do Podemos devido a apoio a Bolsonaro em 2018