Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Solenidade

Ao vivo: Bolsonaro participa da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande

O presidente Jair Bolsonaro participa na manhã desta segunda-feira (11) da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande, na Paraíba.

O presidente chegou em Campina Grande nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Palácio do Planalto)

Por

O presidente Jair Bolsonaro participa na manhã desta segunda-feira (11) da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande, na Paraíba. Ele chegou no Aeroporto João Suassuna antes das 10h e seguiu até o Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro.

Assim que chegou no Complexo Habitacional Aluízio Campos, Jair Bolsonaro entregou pessoalmente as chaves para alguns dos proprietários. Ele também visitou o empreendimento junto com algumas famílias que viverão no local.

Esta é a primeira vez que Jair Bolsonaro vêm à Paraíba depois de eleito, em outubro de 2018, 11 meses após tomar posse no cargo.

Participam da solenidade o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a vice-governadora, Lígia Feliciano, a senadora Daniella Ribeiro, o ex-senador Cássio Cunha Lima, os deputados federais Ruy Carneiro, Damião Feliciano e Efraim Filho. Na comitiva de Bolsonaro, acompanham o presidente os ministros da Saúde, Henrique Mandetta, e do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.

O Complexo Aluízio Campos é um dos maiores núcleos habitacionais do Nordeste, com 4.100 unidades, entre casas e apartamentos. O investimento inicial tem a participação da União, com recursos da ordem de 300 R$ milhões, com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Campina Grande, com mais R$ 30 milhões e toda infraestrutura, oferecendo condições dignas aos seus a milhares de famílias que ali passarão a residir.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Gaeco denuncia Ricardo Coutinho, Coriolano, Valéria Coutinho, Livânia, Laura Caldas, Ivan Burity e cunhado do ex-governador por desvio de dinheiro para obra em prédio do Canal 40

Berg Lima vai até a Câmara de Bayeux entregar carta de renúncia, mas presidente se nega a receber documento após fim do expediente

PSOL entra com queixa crime contra Bolsonaro por atuação na pandemia

Ex-prefeito de Cabaceiras, Josa, morre aos 76 anos; Famup divulga nota de pesar