Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Confronto

Após acusação de viagem a Noronha sem esposa, João Almeida desafia Wallber a apresentar comprovante de gastos com verba indenizatória

João se comprometeu a mostrar e desafiou Wallber a apresentar comprovantes de gastos da Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (VIAP), recurso ao qual os parlamentares têm direito.

Os dois chegaram a protagonizar momentos de tensão. João Almeida teria se exaltado enquanto Wallber o acusava e o mediador Luís Torres teve que intervir para que o debate fosse realinhado aos temas. (Foto: Divulgação/Edição ClickPB)

Por

Após trocarem acusações de 'bebedeira' na pandemia do novo coronavírus e de viagem a Fernando de Noronha sem companhia da esposa, João Almeida e Wallber Virgolino travaram novo confronto no debate da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (28). João se comprometeu a mostrar e desafiou Wallber a apresentar comprovantes de gastos da Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (VIAP), recurso ao qual os parlamentares têm direito.

João Almeida havia acusado Wallber Virgolino de passar a pandemia "tomando cachaça" em Bananeiras durante o período de maior rigor do isolamento social. Em contrapartida, Wallber disse que estava em João Pessoa distribuindo cestas básicas aos mais carentes e que João Almeida estava em um avião viajando para Fernando de Noronha, acompanhado, embora a companhia não fosse a esposa.

Os dois chegaram a protagonizar momentos de tensão. João Almeida teria se exaltado enquanto Wallber o acusava e o mediador Luís Torres teve que intervir para que o debate fosse realinhado aos temas.

No final do debate, ambos tiveram direito de resposta e negaram as acusações feitas um ao outro, alegando que estavam com suas respectivas famílias. Além disso, eles voltaram a acusar o outro de corrupto. João Almeida, então, fez o desafio para exposição dos gastos com a VIAP.

Saiba mais

Candidatos se exaltam e trocam farpas e acusações durante debate em João Pessoa


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Em tratamento contra a Covid-19, ministro da Saúde é internado em Brasília

Desembargador mantém bloqueio de bens e uso de tornozeleira eletrônica de denunciados na Operação Calvário

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta sexta-feira

Presidente do Podemos em Bayeux protocola pedido de cassação contra prefeita Luciene de Fofinho