Movimentações

Após aparecer em posição de destaque em enquete do ClickPB, pastor Sérgio Queiroz se reúne com Nilvan Ferreira e Walber Virgolino

Em publicação nas redes sociais, o deputado estadual afirmou que os três tiveram "uma excelente conversa para o futuro dos paraibanos"

Após aparecer em posição de destaque em enquete do ClickPB, pastor Sérgio Queiroz se reúne com Nilvan Ferreira e Walber Virgolino

Deputado estadual Walber Virgolino, Nilvan Ferreira e pastor Sergio Queiroz. — Foto:Reprodução / Instagram

O pastor Sergio Queiroz se reuniu nesta segunda-feira (14) com o deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) e o pré-candidato a governador Nilvan Ferreira (PTB). O encontro foi registrado em foto que foi publicada nas redes sociais do parlamentar. 

Na legenda, Wallber citou uma frase atribuída ao herói Robin Hood: “É hora de lutar pelos ideais. O tempo de fingir acabou”, e afirmou em seguida que os três tiveram “uma excelente conversa para o futuro dos paraibanos”, sinalizando possibilidade de aliança eleitoral para o próximo pleito.

O encontro aconteceu após o resultado da enquete do ClickPB para senador na Paraíba, com fins de consulta e sem qualquer valor científico, em que o pastor, mesmo sem confirmar a candidatura, apareceu no segundo lugar, atrás do deputado federal Efraim Filho (União) e à frente do também deputado Aguinaldo Ribeiro (PP).

Ainda ontem, Sergio Queriroz havia informado ao portal que ficou animado com resultado e que já estaria analisando convites de partidos. O pastor deve decidir uma possível candidatura ao Senado na próxima semana.

“Eu agradeço aos paraibanos por lembrarem do meu nome. Isso é uma honra muito grande, como também é reconhecimento. Um resultado dessa natureza apenas me deixa pensativo sobre isso e devo refletir nos próximo dias se serei ou não candidato”, avaliou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

“Nas conversas ele diz que é candidato”, revela Eva Gouveia sobre Romero se candidatar a prefeito

2

Política

TCE prorroga prazo para prefeituras enviarem balancetes de março após problema em sistema

3

Política

João Azevêdo lança calendário 2024 das audiências do Orçamento Democrático Estadual; confira as datas

4

Política

João Azevêdo diz que pré-candidatura de Ricardo Barbosa está mantida em Cabedelo

5

Política

Projeto Bem Conectado conscientiza jovens da Paraíba sobre importância da emissão do título de eleitor