Reação

Após ataques de Wellington Roberto, Sérgio Queiroz diz que deputado “se sente dono do movimento” na Paraíba: “terá que convencer o povo”

Pastor afirmou que declarações do deputado deram "mais combustível" para seguir na disputa ao Senado.

Após ataques de Wellington Roberto, Sérgio Queiroz diz que deputado "se sente dono do movimento" na Paraíba: "terá que convencer o povo"

Wellington Roberto e Sérgio Queiroz. — Foto:Reprodução

O pré-candidato a senador pelo PRTB, Sérgio Queiroz, rebateu as críticas feitas pelo deputado federal Wellington Roberto (PL) nesta segunda-feira (30). Em um programa de rádio, o parlamentar chamou o pastor de “falso profeta” e “pregador do ódio”, além de classificar o partido de Queiroz como “nanico”.

No Twitter, Sérgio Queiroz confirmou que fez um convite de união ao PL para formação de uma única chapa bolsonarista na Paraíba e afirmou que, diante das declarações do deputado, Wellington Roberto está se sentindo “o dono do movimento de restauração” do estado, mas “terá que convencer o povo”.

Além de reforçar sua pré-candidatura, o pastor também defendeu seu partido ao considerar que ser “nanico” é não ter “dinheiro do fundão” e que os ataques deram “mais combustível” para a disputa, referindo-se ao caso como uma luta entre Davi e Golias.

“Se diante de um convite que fiz para a unidade do PL com o meu partido (PRTB), sou chamado de falso profeta e desagregador, por Wellington Roberto, restou claro que o nobre deputado se sente dono do movimento de restauração da Paraíba. Terá que convencer o povo. Seguirei firme!”, escreveu.

“Além disso, por ter menosprezado o PRTB, chamando-o de partido nanico (leia-se, sem dinheiro do fundão), não sabe o nobre deputado que só me deu combustível para lutar, assim como Davi lutou contra Golias. A Paraíba conhecerá um guerreiro que só se dobra diante de Deus”, concluiu o pastor.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

2

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

3

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

4

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

5

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica