Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Dia 19

Após Cabo Gilberto se vacinar contra a Covid-19, Assembleia Legislativa anuncia que retomará sessões presenciais

Assembleia Legislativa da Paraíba anunciou que retomará sessões presenciais na próxima terça-feira (19). A informação foi confirmada pelo presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino.

A Assembleia Legislativa da Paraíba voltará ao modelo de sessões híbridas, com deputados na videoconferência e alguns no plenário da ALPB, no Centro de João Pessoa. (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

Após o Cabo Gilberto se vacinar contra a Covid-19, a Assembleia Legislativa da Paraíba anunciou que retomará sessões presenciais na próxima terça-feira (19). A informação foi confirmada pelo presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino.

A Assembleia Legislativa da Paraíba voltará, então, ao modelo de sessões híbridas, com deputados na videoconferência e alguns no plenário da ALPB, no Centro de João Pessoa.

A Assembleia Legislativa implantou a regra para quem, quem não estiver vacinado contra a Covid-19, não comparecesse ao prédio da Casa de Epitácio Pessoa, o que foi descumprido pelo deputado Cabo Gilberto e gerou debate, constrangimento e revolta por parte de alguns colegas. Alguns amenizaram a situação.

De toda forma, nesta quarta-feira (13), o Cabo Gilberto se vacinou contra a Covid-19. Ele se disse injustiçado, alvo de perseguição, embora tenha mencionado à Arapuan FM que fez isso de propósito para gerar a discussão sobre a dificuldade de acesso à vacinação que algumas pessoas comuns sofrem quando, por exemplo, não conseguem agendamento.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lula vê Brasil encalacrado e cobra aliados na trincheira de sua campanha em 2022

'Jamais vou exigir o passaporte de vacina', diz Bolsonaro a apoiadores

Efraim Filho é cotado como possível candidato a vice-presidente de Sérgio Moro, revela colunista

Sem opções na oposição, PTB fecha questão e decide lançar Nilvan Ferreira como pré-candidato ao Governo da Paraíba