Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Impasse

Após Executiva Nacional do PT anular candidatura própria para Prefeitura de João Pessoa, Anísio Maia convoca plenária virtual

Anísio Maia decidiu resistir à intervenção da Executiva Nacional do PT e manter sua pré-candidatura a prefeito da Capital, mesmo após anulação da convenção dessa quarta-feira (16).

"Nós vamos resistir! Não aceitamos um candidato que foi imposto, um candidato dele mesmo, através de uma candidatura que foi feita nas sombras", disse Anísio em referência a Ricardo Coutinho. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

Anísio Maia convocou filiados do PT em João Pessoa para uma plenária virtual marcada para esta sexta-feira (18), às 19h. Ele decidiu resistir à intervenção da Executiva Nacional do PT e manter sua pré-candidatura a prefeito da Capital, mesmo após anulação da convenção dessa quarta-feira (16). O PT nacional resolveu apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho.

"Nós vamos resistir! Não aceitamos um candidato que foi imposto, um candidato dele mesmo, através de uma candidatura que foi feita nas sombras. Nós aceitaríamos se juntassem os três diretórios para trocar ideias e propostas, mas dessa forma não nos submeteremos. Vamos questionar na justiça e vamos questionar politicamente. Nós devemos convocar os filiados para dizer que o nosso processo é democrático e o melhor processo para João Pessoa", afirmou.

Anísio Maia argumentou que em uma democracia não pode deve haver espaço para autoritarismo "porque quem constrói uma eleição democrática quando vai administrar segue o mesmo ritmo e quem constrói uma eleição com autoritarismo, com violência dessa forma quando for administrar vai fazer a mesma coisa. Por isso, nós temos que reagir. A candidatura do PT representa um projeto construído com a militância, dirigentes, simpatizantes da sigla e de várias entidades da sociedade civil organizada", frisou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

'Vacine quem quiser, mas eu não vacinaria', diz Eliza Virgínia ao reafirmar desinformação sobre vacina em adolescentes durante discurso na Câmara

CPI da Covid ouve nesta quinta empresário suspeito de envolvimento no caso Covaxin

Senado aprova PEC da reforma eleitoral

Hugo Motta diz que PEC dos Precatórios deverá resolver problema das famílias vulneráveis e pede ajuda de parlamentares para relatório