Divergências

Após impasse, vereadores antecipam eleição de segundo biênio da Mesa Diretora de Campina Grande e elegem Sargento Neto

Dezenove vereadores assinaram uma proposta de antecipação por meio de uma resolução que foi a plenário e acabou sendo aprovada.

Bruno Cunha Lima

Câmara Municipal de Campina Grande antecipa eleição da Mesa Diretora do segundo biênio 2023/2024. — Foto:Reprodução

Após impasse na Câmara Municipal de Campina Grande, vereadores anteciparam, nesta sexta-feira (1º), votação do segundo biênio 2023/2024 da Mesa Diretora e escolhem Sargento Neto (PSD) como presidente e Fabiana Gomes (PSD) como vice-presidente. Apenas uma chapa concorreu a disputa. O primeiro biênio terá como presidente Marinaldo Cardoso (Republicanos).

De acordo com o acompanhado pelo ClickPB, 19 vereadores assinaram uma proposta de antecipação por meio de uma resolução que foi a plenário e acabou sendo aprovada. Um dos vereadores, Olímpio Oliveira (PSL) questionou em diversos momentos a quantidade de parlamentares que assinaram o documento e também o tempo para registrar chapas para concorrer.

Em um dos momentos, o vereador do PSL chegou a dizer que era “ilegal e imoral” a resolução assinada pelos colegas e chegou a argumentar que o documento ia contra a Lei Orgânica do Município.  

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários