Divergências

Após João Azevêdo cobrar unidade na chapa majoritária, Taciano Diniz diz que não aceita imposição e reafirma apoio a Efraim Filho

Apesar de ser da base do governador, deputado estadual não vai acompanhar o voto para o pré-candidato do governo para o Senado.

Deputado Taciano Diniz. (foto: Clilson Júnior)

Deputado Taciano Diniz - Foto: Clilson Júnior

O deputado estadual Taciano Diniz (União) reagiu à cobrança de unidade feita pelo governador João Azevêdo (PSB) em torno da pré-candidatura ao Senado que será definida na chapa majoritária do governo. O nome mais provável para ocupar a vaga é o do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

O parlamentar foi taxativo ao afirmar que não aceitará imposição de voto e reafirmou seu apoio para senador ao deputado federal Efraim Filho (União), que se tornou oposição ao gestor do estado.

“Não existe hipótese de deixar de votar em Efraim para senador”, declarou o deputado em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quinta-feira (26).

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Empresários pedem ao governo que negocie com Estados Unidos adiamento do tarifaço, diz Alckmin

2

Política

Deu na Folha: Hugo Motta emprega em gabinete da Câmara trio de funcionárias fantasmas

3

Política

Sargento Neto defende união da oposição em 2026 e aposta em ‘racha’ entre governistas: “tem muito cacique para pouco índio”

4

Política

João Azevêdo diz que não há regra exata para escolha do candidato ao Governo e critica antecipação: “política não é assim”

5

Política

João Azevêdo critica Adriano Galdino por sugerir três candidaturas da base aliada para as eleições de 2026