Divergências

Após João Azevêdo cobrar unidade na chapa majoritária, Taciano Diniz diz que não aceita imposição e reafirma apoio a Efraim Filho

Apesar de ser da base do governador, deputado estadual não vai acompanhar o voto para o pré-candidato do governo para o Senado.

Após João Azevêdo cobrar unidade na chapa majoritária, Taciano Diniz diz que não aceita imposição e reafirma apoio a Efraim Filho

Taciano Diniz. — Foto:Clilson Júnior

O deputado estadual Taciano Diniz (União) reagiu à cobrança de unidade feita pelo governador João Azevêdo (PSB) em torno da pré-candidatura ao Senado que será definida na chapa majoritária do governo. O nome mais provável para ocupar a vaga é o do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

O parlamentar foi taxativo ao afirmar que não aceitará imposição de voto e reafirmou seu apoio para senador ao deputado federal Efraim Filho (União), que se tornou oposição ao gestor do estado.

“Não existe hipótese de deixar de votar em Efraim para senador”, declarou o deputado em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quinta-feira (26).

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”