Pós-ataque

Após mais de 8 horas, Roberto Jefferson se entrega à polícia

A Polícia Federal (PF) informou que o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) se entregou agora a pouco após resistir à prisão determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Após mais de 8 horas, Roberto Jefferson se entrega à polícia

O ex-deputado Roberto Jefferson trocou tiros com a polícia ao resistir o cumprimento da ordem. — Foto:Reprodução/Redes sociais

O ministro Alexandre de Moraes chegou a expedir um novo mandado de detenção autorizando a PF a efetivar a detenção. Os agentes passaram a tarde deste domingo (23/10) tentando prender o petebista.

A Polícia Federal (PF) informou que o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) se entregou agora a pouco após resistir à prisão determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro Alexandre de Moraes chegou a expedir um novo mandado de detenção autorizando a PF a efetivar a detenção “independentemente do horário”. Os agentes tentavam prender o petebista há mais de 8 horas.

Na manhã deste domingo (23/10), o ministro revogou a prisão domiciliar de Jefferson, após “notórios e públicos descumprimentos” de decisões judiciais. O ex-deputado, então, trocou tiros com a polícia ao resistir o cumprimento da ordem. Dois agentes ficaram feridos com estilhaços e há suspeitas de que o político teria atirado, inclusive, uma granada.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Com 5 mil habitantes, cidade na Paraíba desembolsa R$ 210 mil com shows

2

Política

“Vou levar jabuticaba para você, Trump”, brinca Lula após tarifa de 50% anunciada por presidente dos EUA

3

Política

Ao lado de João, Pollyanna visita obras e serviços do governo, defende representatividade e reforça escuta popular no ODE em Pombal

4

Política

João Azevedo defende Gervásio Maia e diz Hospital de Catolé do Rocha existe graças a ele

5

Política

João Azevedo confirma candidatura ao Senado e diz que só um terremoto seria capaz de impedí-lo