Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Superintendência

Após polêmica, Cláudia Veras é exonerada de cargo comissionado no Ministério da Saúde

Segundo informou Eridan Pimenta, superintendente Estadual do Ministério da Saúde na Paraíba, Cláudia havia sido indicada para ocupar o cargo pelo setor onde ela trabalha.

Cláudia Veras foi secretária de Saúde da Paraíba durante o governo de Ricardo Coutinho (Foto: Reprodução)

Por

A ex-secretária de Saúde da Paraíba, Cláudia Veras, foi dispensada do cargo comissionado para o qual havia sido designada na Superintendência Estadual do Ministério da Saúde na Paraíba. A portaria foi publicada na edição desta segunda-feira (08) do Diário Oficial da União, conforme apurado pelo ClickPB.

A exoneração de Cláudia Luciana de Sousa Mascena Veras aconteceu antes que ela pudesse efetivamente tomar posse no cargo. Depois de sua nomeação, publicada em primeira mão pelo ClickPB, foi iniciada uma intensa polêmica a respeito de quem a teria indicado ao cargo no Governo Bolsonaro.

Na última sexta-feira (05), dia seguinte à nomeação, o ClickPB confirmou a informação de que Cláudia Veras havia desistido do cargo e pedido a exoneração. Segundo informou Eridan Pimenta, superintendente Estadual do Ministério da Saúde na Paraíba, ao ClickPB, Cláudia havia sido indicada para ocupar o cargo pelo setor onde ela trabalha, já que é servidora efetiva do Ministério da Saúde há 30 anos.


Alegando motivos pessoais, Cláudia Veras declinou da função comissionada Técnica de Auxiliar de Serviços em Saúde II, que agora será ocupada por Virdenea Gonçalves Santos.

Cláudia Veras foi secretária de Saúde da Paraíba durante o governo de Ricardo Coutinho. Ela é investigada pela Operação Calvário acusada de participação em um esquema criminoso de desvio de dinheiro em setores da Educação, Saúde e Turismo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após discurso de Bolsonaro na ONU, governador da Paraíba diz que presidente repete erro que levou Brasil a quase 600 mil mortos por Covid-19

Ronaldo Guerra é extubado em hospital de São Paulo, onde passa por tratamento contra Covid-19

Constituída Comissão Especial na ALPB para tratar sobre a PEC da Polícia Penal na Paraíba

Bolsonaro abre debate geral da 76ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York