Eleições

Após ser confirmado na chapa de João Azevêdo, Lucas Ribeiro entrega cargos a Bruno Cunha Lima e diz que postos sempre estiveram à disposição

A oficialização da aliança será feita no próximo sábado, dia 30

Após ser confirmado na chapa de João Azevêdo, Lucas Ribeiro entrega cargos a Bruno Cunha Lima e diz que postos sempre estiveram à disposição

Os cargos foram entregues assim que o nome dele foi confirmado como vice de João — Foto:Divulgação

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, colocou os cargos indicados pelo Progressistas na Prefeitura de Campina Grande, à disposição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).  Os cargos foram entregues assim que o nome dele foi confirmado como pré-candidato a vice-governador na chapa do governador João Azevêdo (PSB), que é adversário político do gestor municipal.

Lucas Ribeiro disse que os cargos sempre estiveram à disposição do prefeito e que eles serviam a um projeto de gestão da cidade. “Não foi preciso nenhum cargo para trabalhar por Campina Grande e nem será amanhã que será preciso, porque isso é muito pequeno para o objetivo e para o fim maior para o qual trabalhamos, que é trabalhar pelas pessoas”, avaliou o político.

A oficialização da aliança será feita no próximo sábado, dia 30, em evento que será realizado na AABB de Campina Grande, a partir das 16h. Já a convenção do PSB e de partidos aliados está marcada para o dia 5 de agosto, a partir das 16h, no Forrock, em João Pessoa.

Lucas Ribeiro é sobrinho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), responsável pela aliança com o governador do estado. Seu tio e sua mãe a senadora Daniella Ribeiro (PSD),fazem parte do projeto de reeleição do governador. 

“Teremos uma oportunidade para fazer um trabalho amplo e maior pelo nosso estado, que já temos a oportunidade de fazer em Campina Grande”, afirmou Lucas.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil