Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições

VÍDEO: apresentador Clilson Júnior desafia Pedro Cunha Lima a abrir mão dos recursos do Fundão

Clilson desafiou, no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Pedro Cunha Lima a abrir mão dos recursos do Fundão na campanha para o Governo da Paraíba, nas Eleições 2022.

Por

O apresentador Clilson Júnior desafiou, no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Pedro Cunha Lima a abrir mão dos recursos do Fundão na campanha para o Governo da Paraíba, nas Eleições 2022, ao comentar a entrevista de Cássio Cunha Lima ao Frente a Frente, da TV Arapuan, concedida na noite dessa segunda-feira (27).

Clilson Júnior declarou. "Qual a idade de vocês, hein? Quer que eu saia daqui? Caindo na conversa de Cássio Cunha Lima. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é jogar para a galera. Não acredite nessa conversa para boi dormir, meu povo."

Ainda segundo o jornalista, "agora depois que sai [do governo]: 'eu quero acabar com a Granja. Eu sou diferente.' Mas [o filho] vai usar verba do Fundão Eleitoral. Eu quero que Pedro [Cunha Lima] seja macho, ligue para cá e diga: 'não vou usar verba pública'. Aí eu digo: 'você é diferente'."

Após terminar o comentário, Clilson saiu do estúdio por um momento, deixando a reflexão 'na mesa'.

Pedro e Cássio Cunha Lima têm defendido cortes do que consideram como regalias e, por isso, foram provocados pelo apresentador da Arapuan FM.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Nove deputados federais da Paraíba disputam reeleição em 2022; confira concorrentes

Cícero Lucena lança cartilha em João Pessoa com regras para secretários e servidores no período eleitoral

Bruno Roberto impugna candidatura de Ricardo Coutinho a senador; ex-governador está inelegível

Candidatos ao Governo da Paraíba declaram bens à Justiça Eleitoral e valores variam de R$ 6 mil a R$ 1,4 milhão; três não deram informações