Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Homenagem

Assembleia Legislativa aprova projeto do governador que dá o nome do senador José Maranhão a avenida na Capital

Projeto de Lei 3.248/2021, que dá o nome do senador José Maranhão à nova avenida que será construída em João Pessoa, ligando os bairros do Altiplano e Cidade Universitária.

O projeto aprovado denomina a nova avenida como sendo 'Avenida Governador José Targino Maranhão' (Governador Zé Maranhão). (Foto: Divulgação)

Por

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei 3.248/2021, que dá o nome do senador José Maranhão à nova avenida que será construída em João Pessoa, ligando os bairros do Altiplano e Cidade Universitária. A homenagem foi proposta pelo governador João Azevêdo em projeto enviado à ALPB, conforme o ClickPB já havia publicado.

O projeto aprovado denomina a nova avenida como sendo 'Avenida Governador José Targino Maranhão' (Governador Zé Maranhão). Ela vai interligar o Altiplano Cabo Branco à Cidade Universitária nas imediações do Hospital Universitário Lauro Wanderley.

Saiba mais

A nova avenida será importante para a mobilidade urbana da cidade de João Pessoa, ampliando a malha viária urbana e diminuindo o tempo de deslocamento entre bairros. José Maranhão foi deputado estadual por quatro mandatos, foi por três vezes eleito para a Câmara Federal, foi vice-governador e governador da Paraíba.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lula vê Brasil encalacrado e cobra aliados na trincheira de sua campanha em 2022

'Jamais vou exigir o passaporte de vacina', diz Bolsonaro a apoiadores

Efraim Filho é cotado como possível candidato a vice-presidente de Sérgio Moro, revela colunista

Sem opções na oposição, PTB fecha questão e decide lançar Nilvan Ferreira como pré-candidato ao Governo da Paraíba