Legislativo

Assembleia Legislativa da Paraíba retoma sessões nesta terça-feira e deputados decidem se retomam atividades presenciais

O retorno hoje será feito de forma remota e na ocasião os parlamentares vão definir pela retomada das atividades presenciais, formato híbrido ou continuar remotamente.

Assembleia Legislativa da Paraíba retoma sessões nesta terça-feira e deputados decidem se retomam atividades presenciais

A sessão de hoje poderá ser acompanhada pela TV Assembleia, através do canal 8.2 (TV aberta em João Pessoa, Campina Grande e Patos), pelo canal 11 na net e 340.2, na Sky, GVT e Claro. Pode-se também acompanhar a programação completa pelo Youtube. — Foto:ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retoma as atividades nesta terça-feira (3) com a realização da primeira sessão deliberativa do segundo semestre, que acontece às 9h. Esse retorno será feito de forma remota e na ocasião os parlamentares vão definir pela retomada das atividades presenciais, formato híbrido ou continuar remotamente, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

As atividades acontecerão com as sessões no período da manhã e com a apreciação da Ordem do Dia. O presidente da Casa, Adriano Galdino, disse que a volta dos parlamentares e servidores será discutida durante a sessão remota. “O objetivo é que ocorra um consenso entre todos para que possamos trabalhar com segurança.”

O presidente Adriano Galdino afirmou ainda que o trabalho da ALPB continuará sendo feito com o objetivo de trazer benefícios à população paraibana. “Os projetos que focam a qualidade de vida do povo serão prioridade na Casa”, disse. O parlamentar destacou a importância de permanecer realizando ações que aproximem a Casa do povo.

A Assembleia Legislativa registrou no semestre anterior a maior produtividade da sua história. Entre requerimentos, projetos de Lei, projetos de Resolução, vetos e Medidas Provisórias, a Casa de Epitácio Pessoa apreciou 5.178 matérias. “A preocupação com o povo paraibano, incluindo as ações de combate à pandemia do coronavírus, levou a Casa a trabalhar intensamente na produção legislativa”, afirmou o presidente.

A sessão de hoje poderá ser acompanhada pela TV Assembleia, através do canal 8.2 (TV aberta em João Pessoa, Campina Grande e Patos), pelo canal 11 na net e 340.2, na Sky, GVT e Claro. Há também a possibilidade de acompanhar a programação completa pelo canal no youtube.com/legislativopb.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural