Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Projeto

Assembleia Legislativa deve votar nesta terça reforma administrativa que vai extinguir 544 cargos

O presidente disse que, de forma inédita, a reforma administrativa vai possibilitar a disponibilização de todo o quadro de servidores.

Reforma deve ser aprovada (Foto: Divulgação)

Por

A Assembleia Legislativa da Paraíba deve votar nesta terça-feira (10) a proposta de reforma administrativa apresentada pelo presidente Adriano Galdino (PSB) e que vai extinguir 544 cargos. A expectativa é de que a matéria seja aprovada.

Para Galdino, um dos objetivos da reforma é a realocação dos servidores, com a dinamização e disposição correta da estrutura administrativa e das composições dos gabinetes. 

O presidente disse que, de forma inédita, a reforma administrativa vai possibilitar a disponibilização de todo o quadro de servidores, com suas lotações, atribuições e respectivos vencimentos no Portal da Transparência do Poder Legislativo e no Sagres do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). 

O projeto foi elaborado para, segundo o presidente, possibilitar o aumento da transparência, modernização da estrutura e economia de recursos com as despesas de custeio do Poder Legislativo. 

Galdino, afirmou que o novo modelo administrativo terá como base a gestão da Câmara Federal, que é aprovada pelos órgãos controladores (Ministério Público Federal, Procuradoria Geral da República, Justiça Federal e Advocacia Geral da União).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cidadania de João Pessoa convoca reunião com membros do Diretório Municipal para decidir estratégias para campanha eleitoral

Berg Lima renuncia ao cargo de prefeito de Bayeux

Gaeco denuncia Ricardo Coutinho, Coriolano, Valéria Coutinho, Livânia, Laura Caldas, Ivan Burity e cunhado do ex-governador por desvio de dinheiro para obra em prédio do Canal 40

Berg Lima vai até a Câmara de Bayeux entregar carta de renúncia, mas presidente se nega a receber documento após fim do expediente