Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Em discussão

Assembleia Legislativa inicia debates para elaborar plano de reabertura do comércio, indústrias e serviços na Paraíba

"Na próxima sessão eu já trago essa discussão para que possamos ter no menor espaço de tempo possível um plano para que, no momento oportuno, tenhamos a abertura", disse Adriano Galdino.

Adriano Galdino pontuou a importância do isolamento social, mas argumentou que é preciso já pensar no retorno à rotina normal das atividades. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, vai debater a reabertura do comércio, indústrias e setor de serviços na Paraíba durante a pandemia do novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo parlamentar na tarde desta quarta-feira (27) em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

"Na próxima sessão eu já trago essa discussão para que nós possamos abrir um canal de conversa, de diálogo, de posicionamento, de plano emergencial, para que possamos ter no menor espaço de tempo possível um plano para que, no momento oportuno, tenhamos a abertura do comércio e das indústrias de forma segura", revelou o presidente da Assembleia Legislativa.

Adriano Galdino pontuou a importância do isolamento social, mas argumentou que é preciso já pensar no retorno à rotina normal das atividades. "Eu sigo a recomendação dos especialistas. Os especialistas dizem que o isolamento social é uma conduta correta para diminuir, sim, o contágio. Agora, é claro que nós precisamos já debater e já abrir a discussão para a volta da economia, para a volta da abertura do comércio, das empresas, para que nós possamos dialogar com esse momento e chegar a esse momento com um plano já elaborado, já pronto para convivermos com essa situação."

O deputado lembrou da importância do uso de equipamento de proteção individual. "Esse plano passa essencialmente pela questão da segurança. Nós precisamos, por exemplo, abrir o comércio, mas esse comércio tem que ser aberto dando total segurança ao proprietário do comércio, aos funcionários do comércio, aos clientes desse comércio e ao povo que mora próximo a esse comércio. Esse plano passa por equipamentos de segurança."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Câmara de Bayeux tem 10 dias para realizar eleição indireta e escolher novo prefeito

Bolsonaro volta a criticar governadores que pedem ajuda emergencial permanente

Gilmar volta a criticar governo e diz que situação só não é pior em razão do SUS e dos governadores

Sai João Gonçalves e entra Jutay Menezes na Secretaria de Articulação Política da Paraíba; veja outras mudanças