Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Central de Polícia

Atentado ao candidato à prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, está sendo investigado, afirma delegado Geral da Polícia Civil

prefeitável afirmou ter sofrido um atentado na manhã deste domingo (27), primeiro dia de campanha de rua, quando fazia um bandeiraço e adesivagem na orla marítima da Capital.

Delegado geral disse que polícia civil já investiga caso. (Foto: Reprodução)

Por

O delegado geral da Polícia Civil, Isaías Gualberto, informou ao ClickPB, que a polícia já está investigado a denúncia registrada em boletim de ocorrência pelo candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB). O prefeitável afirmou ter sofrido um atentado na manhã deste domingo (27), primeiro dia de campanha de rua, quando fazia um bandeiraço e adesivagem na orla marítima da Capital.

De acordo com Isaías Gualberto, o candidato registrou o boletim de ocorrência em que uma pessoa teria puxado uma arma e apontado para o candidato. "Ele fez o boletim de ocorrência, mas o condutor ainda não tinha sido identificado", frisou, comentando que uma equipe do político chegou a informar que teria imagens do veículo e que iria ao estúdio pegar as imagens. "Mas ainda não recebemos. Soube que já saiu na imprensa que tinham identificado o carro, mas ainda não recebemos", afirmou ao portal.

Ainda segundo o delegado, a partir do momento do registro da ocorrência já se inicia a investigação. Sobre os materiais divulgados pelo candidato como imagens da placa do veículo e as filmagens, Isaías Gualberto disse que pode ajudar no processo de investigação. 

Nilvan Ferreira (MDB), o postulante a prefeito de João Pessoa, contou que realizava um bandeiraço com a militância na orla marítima de João Pessoa quando o condutor de um veículo havia parado no local e apontado uma arma para o candidato. O homem não efetuou os disparos porque as pessoas que estavam no local avançaram em direção ao veículo para proteger o candidato. 

Leia mais:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Investigado pela Operação Calvário que tentou esconder celular em plantas já foi candidato a vereador de João Pessoa

Desembargador autoriza realização de caminhadas, carreatas e passeatas com carros de som durante campanha eleitoral em João Pessoa

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta quarta-feira

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quarta-feira