Prenúncio

Autor da propositura de cidadania paraibana a Gabriel Diniz diz que cantor pediu urgência no Título

Com a honraria, a ALPB reconheceu oficialmente a cidadania honorária paraibana, através da trajetória profissional do compositor, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Autor da propositura de cidadania paraibana a Gabriel Diniz diz que cantor pediu urgência no Título

Gabriel recebeu o reconhecimento da ALPB no dia 1º de abril — Foto:ALPB

O deputado estadual João Gonçalves, em entrevista ao Portal ClickPB nesta terça-feira (28), disse que o cantor Gabriel Diniz fez questão de receber o Título de Cidadão Paraibano da Assembleia Legislativa da Paraíba o mais rápido possível. O cantor recebeu a homenagem no dia 1º de abril deste ano.  

“Parece que era um prenúncio, recebeu dia 1º”, disse João Gonçalves. Segundo o deputado, Gabriel festejou muito o título de cidadania. 

João Gonçalves é o autor da propositura do título de cidadania para Gabriel Diniz. Com a honraria, a ALPB reconheceu oficialmente a cidadania honorária através da trajetória profissional do compositor, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pelo estado paraibano.     

Naquela ocasião, GD agradeceu o título e destacou que a sessão é um marco para a sua carreira como cantor. 

“Fico muito feliz. É uma afirmação do que a gente já vive aqui, na Paraíba, há 25 anos. Eu sou muito feliz de morar aqui e ser agora, efetivamente, considerado paraibano, agradecendo a todos que concederam isso, pois minha família e meus amigos são daqui. Gosto demais dessa terra e vou levar o nome da Paraíba sempre comigo”, afirmou Gabriel Diniz durante a solenidade.

A iniciativa do título para o cantor surgiu após pedido de um assessor de João Gonçalves. João contou que Gabriel mandou solicitar o título e pediu para receber o mais rapidamente possível. 

“Mas me pediu esse título, como se diz, em regime de urgência urgentíssima. Tanto para aprovar como para receber. As coisas de Deus que a gente não tem explicação, só tem a lamentar e dividir a dor com todos”, disse. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

3

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

4

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

5

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”