Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Barrado

Berg Lima vai até a Câmara de Bayeux entregar carta de renúncia, mas presidente se nega a receber documento após fim do expediente

Berg Lima tenta deixar carta renúncia, mas presidente não recebe.

Prefeito afastado tentar deixar carta renúncia em Câmara de Vereadores (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, foi até a Câmara de Vereadores do município, na tarde desta segunda-feira (13) para entregar uma carta renúncia ao cargo que foi eleito, mas presidente Inaldo José da Costa Andrade dos Santos, se negou a aceitar documento e informou que o horário de funcionamento da Casa Severaque Dionísio é até às 13h.

Conforme o vídeo, quando Berg Lima chegou, o Inaldo Andrade informou que só o secretário legislativo poderia receber a carta renúncia. As imagens ainda mostram que o prefeito afastado teria chegado ao local às 17h10. Segundo o presidente, há um decreto que determina o funcionamento da Casa, das 8h às 13h, no período de pandemia. 

Berg Lima ainda argumenta que já houve uma flexibilização em algumas atividades como a do comércio, mas o presidente afirma que não mudou o decreto ainda. "Amanhã o senhor vem e dá entrada", aconselhou o presidente da Câmara. 




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeita de Conde diz que recebe com surpresa decisão que cassa seu mandato e que falha nas contas de campanha foi corrigida

Márcia Lucena diz que Justiça expõe "práticas fora da lei" ao cassar chapa da prefeita Karla Pimentel em Conde

Márcia Lucena diz que aguarda presidente da Câmara para tomar posse na Prefeitura de Conde após cassação da prefeita: "decisão é clara"

Juíza diz que cassação e afastamento da prefeita de Conde são imediatos, mesmo com chances de recursos no TRE-PB e TSE