Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Próxima semana

Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba para inauguração de trecho da Transposição do Rio São Francisco

Visita acontece na próxima semana, no município de São José de Piranhas.

Bolsonaro virá a Paraíba na próxima semana para a entrega de trecho do Eixo Norte. (Foto: Reprodução)

Por

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumprirá agenda na Paraíba na próxima quinta-feira (21). Na oportunidade irá participar da inauguração do último trecho do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, no município de São José de Piranhas, no Sertão do Estado.

A entrega do trecho acontece dentro da programação da "Jornada das Águas", promovida junto com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), através do ministro Rogério Marinho. Ela se inicia na próxima segunda-feira (18) e se estende até 28 de outubro. Serão 10 dias de viagem pelo Nordeste e nesse período serão feitos anúncios, entregas e inaugurações nos nove estados da região. 

De acordo com o MDR, a "Jornada das Águas" tem como foco ações em quatro eixos: de infraestrutura, com entregas, inaugurações e anúncios de obras; de sustentabilidade, com ações de saneamento básico e de preservação, conservação e recuperação de bacias hidrográficas; de desenvolvimento econômico e social, com apoio a projetos de irrigação e para estruturação de cadeias produtivas locais,; e de melhoria da governança, com a lançamento de normativos estruturantes.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Boulos diz que possível aliança entre Lula e Alckmin é um 'mau sinal'

Bruno lembra fracasso da candidatura de Lucélio em 2018, diz que é preciso tempo para falar com eleitor e aguarda definição de Romero sobre chapa

Bruno Cunha Lima diz que não seria coerente apoiar candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba e de Lula para presidente

Romero se reúne com Manoel Ludgério e conjectura candidatura ao Senado pelo PSD