Veja vídeo

Bolsonaro é flagrado dizendo a Alexandre Frota: “eu quero continuar transando com você”

No Twitter, Frota aproveitou para compartilhar um comentário, nesta sexta-feira (1º): "Eu até hoje não entendi isso achei que ele não gostasse do meu tipo."

Bolsonaro é flagrado dizendo a Alexandre Frota: "eu quero continuar transando com você"

"Fecha essa Matraca puta que pariu eu quero continuar transando com vc disse Bolsonaro", revelou Frota, no Twitter. — Foto:Reprodução/Vídeo

O deputado federal Alexandre Frota publicou vídeo em que mostra o presidente Jair Bolsonaro dizendo: “Fecha essa matraca. Puta que pariu. Eu quero continuar transando com você.” No Twitter, Frota aproveitou para compartilhar um comentário, nesta sexta-feira (1º): “Eu até hoje não entendi isso achei que ele não gostasse do meu tipo.”

Ainda no Twitter, o ex-ator pornô Frota publicou o vídeo com a seguinte legenda: “Fecha essa Matraca puta que pariu eu quero continuar transando com vc disse Bolsonaro .Estou postando porque a Bia Kicis disse que não estava no dia e que não tinha visto .Podem conferir ela entre eu e ele ainda prestando atenção na conversa e com um leve sorriso.Está de óculos. (sic)”

O parlamentar explicou que a declaração foi dada após ele pedir no plenário da Câmara dos Deputados a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do filho do presidente, Flávio Bolsonaro. “O dia que pedi a Prisão do Queiroz e depois descobri que o Bolsonaro não gostou. (sic)”, postando o vídeo em seguida.

Veja o vídeo

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”