Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Na frente

Bolsonaro lidera disputa eleitoral para 2022 em todos os cenários, de acordo com levantamento da Paraná Pesquisas

A pesquisa ouviu 2.010 eleitores, entre os dias 30 de abril e 4 de maio, por telefone. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais e para menos.

Levantamento mostra Bolsonaro em posiçào favorável para a reeleição (Foto: Reprodução)

Por

Um levantamento realizado pela empresa Paraná Pesquisas mostra que o presidente Jair Bolsonaro lidera a disputa pela Presidência da República nas eleições 2022 em quatro simulações do primeiro turno. 

Os dados foram coletados a pedido da revista Veja. De acordo com o levantamento, Jair Bolsonaro aparece com 32,7%; Lula com 29,3%; Ciro Gomes com 6,2%; Luciano Huck com 5,8%; Sergio Moro com 5,8%; João Doria com 3,6%; João Amoêdo com 2,6%; Luiz Henrique Mandetta com 1,4%. Além disso, 3,8% não responderam e 8,8% afirmaram que não pretendem votar em nenhum desses candidatos, ou branco.

Na simulação do segundo turno entre Bolsonaro e Lula, o atual presidente tem 42,5% dos votos, enquanto Lula aparece com 39,8%. Se o segundo turno for entre Bolsonaro e Ciro Gomes, Bolsonaro aparece com 43,4%, enquanto Ciro tem 35,3%. Já se o segundo turno fosse com Doria, Bolsonaro teria 42,6%, e o tucano, 31,3%.

A pesquisa ouviu 2.010 eleitores, entre os dias 30 de abril e 4 de maio, por telefone. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais e para menos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Wilson Santiago e políticos do Sertão da Paraíba têm audiência com Marcelo Queiroga e reivindicam implantação de Lacen em Sousa

Prefeito e vice de Cabedelo tiram licença e passam cargo para presidente da Câmara Municipal

Bolsonaro assina, na quinta-feira, ordem para obras de ramal da transposição que vai beneficiar 13 municípios da Paraíba

Doutora Paula diz que médicos já avaliam condições respiratória e cardíaca de José Aldemir para extubação