Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Pesquisa Eleitoral

Bolsonaro lidera intenções de voto nas eleições de 2022 contra Lula, revela pesquisa

A informação é de uma pesquisa eleitoral divulgada nesta segunda-feira (14) pelo Instituto Paraná Pesquisas​.

A informação é de uma pesquisa eleitoral divulgada nesta segunda-feira (14) pelo Instituto Paraná Pesquisas​. (Foto: Reprodução)

Por

O presidente Jair Bolsonaro lidera intenções de voto nas eleições de 2022 contra Lula. A informação é de uma pesquisa eleitoral divulgada nesta segunda-feira (14) pelo Instituto Paraná Pesquisas.

O levantamento foi encomendado pelo Partido Social Liberal (PSL) e trabalhou com cinco cenários. A pesquisa foi realizada com eleitores da cidade de São Paulo. 

Segundo a pesquisa, Bolsonaro aparece com 34% das intenções de voto, enquanto o ex-presidente Lula, tem 29%. O apresentador Luiz Datena aparece em seguida com 9%, seguido de Ciro Gomes (5,9%), João Dória(5,2%), João Amoêdo (4,1%), Luiz Henrique Mandetta (1,5%), e Simone Tebet (0,3%). 

Os votos brancos/nulo/nenhum correspondem a 7,5% e não sabem ou não responderam, 3,4%.

Ainda de acordo com a pesquisa, em um segundo cenário, apenas com os três primeiros candidatos, Bolsonaro aparece em primeiro com 36% dos votos, Lula com 33,6% e Datena com 15,1%. Branco, nulo ou nenhum corresponde a 10,5% dos eleitores e 4,3% não sabem ou não responderam.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Presidente nacional do PSB diz que portas estão abertas para retorno de João Azevêdo ao partido e que nunca teve problema com o governador

Sandra Marrocos deixa o PT e retorna ao PSB assumindo presidência do diretório Municipal com missão de reestruturar partido

Justiça cassa diplomas de vereadores e suplentes do PV de São José de Piranhas por descumprir quota de gênero nas eleições

Ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, e mais sete acusados são inocentados em denúncia de fraude na locação de veículos