Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Articulação

Bolsonaro oferece outros quatro ministérios ao Centrão, diz jornalista

Segundo Lauro Jardim, o mandatário teria oferecido mais espaço para o bloco.

Jair Bolsonaro convidou Ciro Nogueira para assumir a Casa Civil ainda em julho.

Por

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que recentemente nomeu o líder do Centrão no Senado, Ciro Nogueira (PP-PI), para o cargo de ministro-chefe da Casa Civil, deve dar ainda mais espaço para o bloco de centro no governo. Isso porque, segundo o jornalista Lauro Jardim, o mandatário teria oferecido outros quatro ministérios para o grupo.

Não há informações de quais ministérios foram disponibilizados para o Centrão, porém, há um consenso de que dois deles seriam ocupados por senadores e outros dois por deputados federais.

Bolsonaro e Centrão vivem altos e baixos. Durante a última semana, ou seja, antes da oferta de ministérios ao bloco, integrantes de centro tentaram convencer - sem sucesso - o presidente Jair Bolsonaro a não apresentar o pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

Questionado sobre a possibilidade do grupo abandonar o presidente Bolsonaro, um importante membro do Centrão foi taxativo: "Antes de 2 de abril, ninguém sai". Curiosamente, a data corresponde a seis meses cravados antes da eleição - prazo final para desincompatibilização de quem disputará as eleições.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Doria vence prévias do PSDB e será candidato a presidente da República

Vereador de Lucena recita poema contra colega durante sessão e parlamentar reage cantando "Deus Me Proteja", de Chico César

STJ nega retirada de tornozeleira de Cláudia Veras e revoga apenas recolhimento domiciliar noturno

Pré-candidato ao Senado, Efraim Filho diz que está confiante para obter o apoio de João Azevêdo nas eleições em 2022