Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

No Instagram

Bolsonaro publica vídeo em que Samuka Duarte diz que presidente liberou empréstimo à PB que Dilma não autorizou

"Veja como o Presidente Jair Bolsonaro trata a Paraíba. - Criticamos alguns governadores do Nordeste, mas nunca abandonaremos o nosso querido povo nordestino", disse Bolsonaro.

A publicação foi feita nesse domingo (21) como forma de Bolsonaro se defender da acusação de hostilidade com o Nordeste (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Arquivo)

Por

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou um vídeo antigo no Instagram em que o apresentador Samuka Duarte, da TV Correio, fala que a Paraíba foi beneficiada com um empréstimo liberado pelo gestor federal. A publicação foi feita nesse domingo (21) como forma de Bolsonaro se defender da acusação de hostilidade com o Nordeste.

A polêmica surgiu após vazamento de áudio em que Bolsonaro conversava com Onyx Lorenzoni antes da reunião com jornalistas em Brasília, na sexta-feira (19). Com microfones ligados no local do encontro, o presidente foi captado dizendo: "Daqueles governadores de 'paraíba', o pior é o do Maranhão. Tem que ter nada com esse cara."

No Instagram, nesse domingo, Bolsonaro publicou o vídeo com a fala de Samuka, de que o presidente não boicota a Paraíba, e pôs a seguinte legenda: "Veja como o Presidente Jair Bolsonaro trata a Paraíba. - Criticamos alguns governadores do Nordeste, mas nunca abandonaremos o nosso querido povo nordestino."


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Corujinha descarta licença do mandato e diz que vai se afastar apenas alguns dias para tratar saúde

TRF-5 retoma julgamento de processo contra Enivaldo Ribeiro em 15 dias

CCJ aprova empréstimo de 38,4 milhões de dólares do BID para modernizar gestão fiscal do Estado

TRF-5 concede liminar para garantir liberdade de empresário preso na Operação Famintos