Ex-presidente

VÍDEO: Bolsonaro recebe títulos de cidadão paraibano e cidadão pessoense em sessão na Assembleia Legislativa

O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu os títulos de cidadão paraibano e pessoense em sessão conjunta da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A solenidade aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (12) no plenário da Assembleia Legislativa.

O deputado estadual Walber Virgolino presidiu a sessão. O vereador Carlão Pelo Bem, autor da proposta de título de cidadão pessoense a Jair Bolsonaro, representou a Câmara Municipal de João Pessoa na sessão. O deputado estadual Sargento Neto também participou da cerimônia.

Participaram da sessão, ainda, o deputado federal Cabo Gilberto Silva, que conduziu a agenda de Bolsonaro em João Pessoa nesta sexta-feira, além do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o pastor Sérgio Queiroz, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo grupo bolsonarista, e outros aliados.

Walber Virgolino demonstrou alegria em receber Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa e gritou durante a chegada do ex-presidente: “Mito! Mito! Mito!”

Confira também

 

Bolsonaro, Botafogo-PB

 

O deputado Cabo Gilberto culpou a direção do Aeroporto
Walber Virgolino acusa direção do aeroporto Castro Pinto de proibir entrada de apoiadores de Bolsonaro: "boicote"