Mesa-diretora

Branco Mendes diz que abriu diálogos sobre possível disputa pela presidência da Assembleia Legislativa

Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Deputado Branco Mendes defende exoneração de secretário de Educação: "bancada vai decidir"

Mendes lembrou que o processo de definição é feito após muitas reuniões e discussões. Branco foi reeleito com 31.202 votos. — Foto:Walla Santos

O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) revelou que abriu diálogo com outros deputados sobre possível disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. 

Branco havia sido questionado sobre a possibilidade do também deputadoTião Gomes (PSB) ser candidato a presidência da assembleia. “É um direito que cabe ao deputado Tião Gomes querer concorrer a presidência como qualquer um outro parlamentar”, declarou. 

 Mendes lembrou que o processo de definição é feito após muitas reuniões e discussões. “Qualquer parlamentar tem o direito de concorrer a presidência da casa”, finalizou. Branco Mendes foi reeleito com 31.202 votos. 

Recentemente, o partido Republicanos decidiu que vai apresentar candidatura própria à presidência da AL. Os deputados do partido emitiram uma nota confirmando a candidatura para os dois biênios e reafirmando que a bancada votará unida.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Medidas cautelares contra Bolsonaro não devem afetar negociação com EUA, diz Alckmin

2

Política

Alcolumbre e Hugo ignoram apelo da oposição e mantêm recesso do Congresso

3

Política

Bolsonaro diz que não mostra tornozeleira porque é ‘humilhante’: “qual risco ofereço à sociedade?”

4

Política

Bolsonaro diz que investigação contra ele é política e ‘suprema humilhação’: ‘Nunca pensei em sair do Brasil ou ir pra embaixada’

5

Política

Cida Ramos diz que não teme protestos após STF mandar Bolsonaro usar tornozeleira: “não me preocupo”