Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Não vai

Bruno Cunha Lima diz que não seria coerente apoiar candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba e de Lula para presidente

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (3), Bruno declarou que o apoio a Veneziano "não faz parte do meu campo de prioridades" e que é preciso ter coerência.

"Não faz parte do meu campo de prioridades. Tenho relação respeitosa a quem faço oposição. Mas não faz parte do meu plano político de interesse. É preciso ter coerência, embora a política não seja campo tão fértil para esse tipo de semente", disse Bruno. (Foto: Codecom-CG)

Por

O prefeito Bruno Cunha Lima disse que não seria coerente apoiar uma eventual candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao Governo da Paraíba e de Lula a Presidência da República. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (3), Bruno declarou que o apoio a Veneziano "não faz parte do meu campo de prioridades" e que é preciso ter coerência.

"Não faz parte do meu campo de prioridades. Tenho relação respeitosa a quem faço oposição. Mas não faz parte do meu plano político de interesse. É preciso ter coerência, embora a política não seja um campo tão fértil para esse tipo de semente", pontuou o prefeito, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Bruno Cunha Lima, "seria no mínimo estranho ouvir que Bruno, que enfrentou Ana Cláudia na eleição em 2020, que esteve com Romero que enfrentou Veneziano em 2012, apoiar a candidatura de Veneziano. Ou estaria mentindo antes, ou estaria mentindo agora. E mentir não faz parte do meu cardápio."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fiscalização: Fernando Catão diz que TCE-PB olhará "com outros olhos" para Lucena e municípios que tiverem problemas com vacinação contra Covid-19

Ana Cláudia Vital entrega cargo a João Azevêdo e deixa Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Municipal

Lígia Feliciano diz que PDT nacional permitiu diálogo com todos os partidos e quer montar palanque duplo para Ciro e Lula na Paraíba

Deputado revela que Heloísa Helena vai formalizar convite a João Azevêdo para filiação no REDE