Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Nesta sexta

Bruno Cunha Lima pedirá apoio para duplicação da BR-230 ao presidente Jair Bolsonaro

Prefeito de Campina Grande quer aproveitar presença do presidente na cidade para apresentar pleitos.

Prefeito de Campina Grande receberá presidente no aeroporto João Suassuna (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, pretende aproveitar a rápida passagem do presidente Jair Bolsonaro pela cidade, nesta sexta-feira (19), para apresentar alguns pleitos de interessa do município.

Embora a visita do presidente não seja destinada a despachos administrativos, já que ele apenas trocará de aeronave no aeroporto João Suassuna, o prefeito preparou uma pauta para tratar com Bolsonaro: a duplicação da BR-230 até o ponto conhecido como “Farinha”, além da revitalização da Feira Central e de outros projetos destinados a atender demandas da população.

Segundo o prefeito, em breve haverá uma visita oficial do presidente a Campina Grande. Ele acrescentou que já busca conquistar junto ao governo federal apoio para obras como o prolongamento do Canal de Bodocongó até a ponte do Cruzeiro e o sequenciamento do Canal do Prado, que neste momento passa por recuperação asfáltica. Quer também obras de urbanização e de construção de mais residências populares na cidade.

Em Brasília

Bruno ainda informou que, na próxima terça-feira (23) estará em Brasília, no Palácio do Planalto, atendendo a uma convocação da própria presidência da República para o evento denominado “Prefeitos Mais Brasil”.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bolsonaro circula sem máscara e chama de 'absurdo dos absurdos' decisão do STF que permitiu fechamento de igrejas

Cotado para presidência da OAB-PB, Raoni Vita diz que é um soldado da classe e critica 'letargia' da atual gestão: "nunca se viu tantos abusos contra a advocacia"

Senadora Nilda Gondim se posiciona a favor da CPI da Pandemia: ''acho muito certo''

Senadora Nilda Gondim é contra aquisição de vacinas pelo setor privado: ''Só se fosse para entregar ao SUS''